Cabeçalho

..

10 de fevereiro de 2013

Sunset Boulecard - Capítulo 13

Drew P.O.V'S ~

Só de pensar que a Laura está dentro daquela quarto de hospital desacordada... 

Me bate uma aflição.

Eu quero vê-la, quero ajuda-la, quero ela perto de mim! 

Vou falar com a recepcionista...

Eu: Oi, você pode me ajudar?
xxxx: O que deseja?
Eu: Eu sou o acompanhante da Laura Monteiro, e queria saber como ela está??
xxxx: Olha, o senhor vai ter que esperar um pouco, pois somente o médico pode lhes dar essa informação.
Eu: Tudo bem! Mas pode me dizer pelo menos qual o nº do quarto dela?
xxxx: Quarto, 395 senhor.
Eu: Obrigado.

Eu olhei para a porta e vi o irmão da Laura e a Carol! Ele tava bem preocupado! 
Gabriel: O que aconteceu com a minha irmã???? 
Eu: Ela bateu a cabeça nos corais, enquanto surfava.
Gabriel: Puta que pariu!! Faz quanto tempo que ela ta lá??
Eu: Meia hora, eu acho.
Meu celular começou a tocar e quando eu chequei era o Wesley.
Eu: Vou ter que atender, só um minuto.
Gabriel: OK
fui lá e atendi o telefone 
Ligação On ~
Eu: oi , dude o que foi agora? 
Wes: Cara, escrevi a gente no X-Factor desse ano
Eu: cara , isso é bom , mas OLHA A HORA QUE TU ME LIGA!!!
Wes: é mesmo , desculpa eu tinha esquecido , então.......eu......é.....hm........to indo ai
Eu: vem logo!
Wes: ta eu vou levar o Keaton beleza??
Eu: ta ta vem logo! xau!
Wes: xau
Ligação OFF~~
sinceramente....Wes é muito sem noção! ¬¬
~~ 20 minutos depois~~
Keat e Wes já haviam chegado e fazia mais de 50 minutos de nada de notícias da Laura , eu tenho certeza que ela  não vai querer me ouvir , nem vou tentar me explicar ,  não quero piorar as coisas , se bem que sempre se pode piorar! mais 10 minutos e nada , meldels vou correr até a sala dela e...
Doutor: Senhor Drew  Chadwick ?
Eu: sim, eu mesmo 
Doutor: bom a paciente no momento está desacordada , mas ela infelizmente fraturou a perna  e está com a mesma enfaixada , por isso não poderá fazer nenhum esforço , até pelo menos a 2 semana 
Eu: posso ir vê-la?
Doutor: claro me acompanhe , so não faça barulho 
Eu: claro 
ele me levou até a sala e Gabriel e Carol estavam lá , olhei para a Laura e me deu um aperto no coração , cheguei perto de seu rosto e depositei um beijo em sua testa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por hoje é só, NOPS, vou postar outro cap, beijão da vic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário