Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard Capítulo 1.


Oi, meu nome é Laura Monteiro e eu sou Brasileira, tenho 18 anos, eu posso recorrer aos meus pais e meu irmão, eu não sou muito popular, acho que as pessoas me acham estranha, mas não sei por que, agora estou de férias e finalmente vou ter tempo de poder fazer minhas tão esperadas aulas de surf, a é… Meu pai recebeu uma proposta de emprego na Califórnia e agora eu vou ter que ir para lá, e fazer faculdade e aulas de surf, lá também, tem um lado bom, dizem que as ondas da Califórnia, são melhores, meu irmão está muito empolgado com essa viagem, eu só me dou bem com uma pessoa na realidade, minha vaqueta, Megan. Preciso me despedir dela, então vamos começar o dia.
Laura P.O.V’S ~
Já são 1:30 da manhã, aff, detesto acordar cedo, tenho que trocar de roupa.
Me acordei, fui tomar um banho e trocar de roupa, e fiquei assim.
Mãe: Lauraaa, você já se arrumou? 
Eu: Há tempos! 
Mãe: E a sua mala? Desça e venha comer.
Eu: Está pronta, tô indo.
Vou descendo as escadas e me deparo com minha mãe tentando dar um carão no meu irmão, FAIL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gabriel: Sai daê Maria
Mãe: Não fale assim comigo pocotó!
Gabriel: MÃEEEEEE! HUNF! ¬¬
Eu: E essa é a minha família!!! Cade painho?
Gabriel: Slá! hunf ….pocotó ¬¬
Mãe: Está descendo, é pocotó sim!
Pai: Que bagunça é essa?
Mãe: É pocotó, aqui!
Gabriel: MÃEEE!
Mãe: Ah….A! Vamos logo!
Pai&Eu: Ok.
Enquanto painho e pocotó, levam as coisas eu vou escutar música
Robei…..lá,lá,lá……robei
Autora on:
É que na música parece que ela fala robei…rsrsrsrs
Autora off

Vou ligar pra minha vaqueta.
Ligação on

Eu: Oiie, vaqueta
Megan: Oie linda
Eu: Vou jajá
Megan: Vou sentir sua falta viu amiga
Eu: Vai nada, ninguém sente minha falta
Megan: Ainda bem que minha mãe diz que eu não sou ninguém
Eu: kkkkkkkk, palhaça, você vai me ver no aeroporto?
Megan: Lips that felt just like the inside of a rose, So how come when I reach out my fingers ~~ rihanna california king bed ~~
Eu: Megan…
Megan: It feels like more than distance between us 
Eu: Megan…
Megan: In this California king bed, We’re ten thousand miles apart
Eu: MEGAAAAAAN, PORRA!!
Megan: Ah oi, vou sim, vaqueta master
eu: então tá ! xau!
Megan: xaau!
vamos lá , Califórnia aqui vou eu!!!
~~ 2:30 embarque~~
cadê aquela vaca!? Que droga, ela não chegou ainda!!!!
megan: to aquiii vaqueta master! PENSANDO EM MIM? haha puf! sou foda!
eu: pensei que não vinha me ver! hunf!
megan: mas eu vim e estou aqui. Oi dona Milla, oi seu Ron, oi pocotó! rsrsrsrsrsrsrsrs
Gabriel: PORRAA POCOTÓ NÃO CACETE!!
Mãe: Pocotó olha a boca.
Gabriel: e ainda dizem que vou sentir falta disso…¬¬’
Eu: Enfim, vaqueta, vamos passear um pouquinho, vem!
Pai: Filha, 2:50, quero você aqui
Laura: Ok, xau família.
Megan: vaqueta master, eu quero presentes de lá, viu!
Laura: Ok, vaqueta, eu mando por correio 
~~ 2:49 e muitas conversas depois~~
Megan: Me ligue viu?? vou sentir muitas saudades e entre no skype sempre!
Olhos marejados já…
eu: claro minha linda!
enfim , estamos no avião e estou ao lado de um carinha realmente MUITO lindo , véio , xonei!
Eu: oie qual seu nome?
Xxxxx: Xxxxxxx
continua…..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie, gente, espero que tenham gostado do primeiro capitulo, depois eu posto mais, vocês não devem saber, mas eu tenho um irmão mais novo e ele é muito chato, beijos, e eu queria avisar que quem está escrevendo essa fic sou eu, vic e qualquer dúvidas vão na home e me mandem ask, mas não esqueçam de comentar de qual fic estão falando. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário