Cabeçalho

..

26 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 10 (2ª Temporada)

Bom se vocês estiverem curiosas para saber como é a Ash, aí vai uma foto dela. ( Ash )
Drew P.O.V'S 
Cara... Faz muito tempo que eu não falo com a Laura, e o que mais me dói é saber que ela troca mensagem o tempo todo com o Wes, e isso me faz pensar que eles estão tendo alguma coisa. :(
E o pior é que ninguém me da notícias dela, eu fico sem ter como me comunicar, e eu preciso me comunicar com a Laura. Bom agora a Emblem3 está fazendo mais sucesso e fica cada vez pior sair, tem paparazzis por todo lado. Eu não posso fazer nada!
Laura P.O.V'S 
Acordei cedo, a Ash disse que eu teria uma sessão de fotos. 
Tomei banho, troquei de roupa, e tomei meu café da manhã.
Ash: Óia!! Que menina mais linda!
Eu: hahahahaha
Ash: Bom, eu contratei uma moça para cuidar da Winnie, todos os dias.
Eu:  *-* Muito obrigada, depois eu pago para você.
Ash: Não precisa minha flor, venha vamos começar a trabalhar.
Estava entrando no carro, e resolvi checar meu twitter, tinham várias meninas me perguntando se era a namorada do Drew, e outras falando que eu deveria namorar o Drew, que nós ficamos muito lindos juntos :) E outras me xingando por eu ter saído com o Drew, tinham até aquelas que estavam perguntando o porque do Drew, ter ido ao Brasil e ficado só uma noite. E em que hotel ele tinha ficado.
Vi um tuíte da Meg, era uma foto. 
Era um foto do Jus, e um macaco...
A legenda era, eu e mozinho visitando o Zoo. 
hahahahahahahahahahahahahaha Tinham que ser os meus bests!!!!!!
Na Torre Eiffel. Que linda!!!
Eu: Ash? A sessão vai ser aqui?
Ash: Surpresaaaa! Vai sim!
Eu: Meu deus!! Que perfeita.
Ash: É, agora vai trocar de roupa.
Eu: Onde? 
Ash: Ali no seu trailer!
Eu: OMG! Eu tenho um trailer?!!!!!
Ash: Vai logo, retardada!
Eu: Ain, calma!!!
Fui trocar de roupa e tirei a primeira foto.
(Imaginem a Laura)
Entrei mais uma vez no trailer e troquei de roupa. Aí vai a segunda foto.
(Imaginem a Laura)
De volta para o trailer troquei de roupa novamente! Terceira foto!!
(Imaginem a Laura) Adoroo a Cara!!
Mais uma vez no trailer, troquei de roupa, quarta foto prontinha!!
(Imaginem a Laura)
Última foto finalmentee! Agora já saindo do trailer, pronta paara a fotoo!
Eu: Finalmente!! Ufaa!
Ash: Linda, minha pequena diva!
Eu: Ash, é um ano de diferença.
Ash: Shiu! Eu sou sua chefe, sua doida!
Eu: Ai, desculpe, chefe.
Ash: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá para de me chamar assim!
Eu: ok kkkkkkkkkkkkk
Ash: Vá agora para o seu trailer e tire toda essa maquiagem, nós vamos almoçar.
Eu: Ok!
Saí de lá, do mesmo jeito, que cheguei aqui, claro que postei umas das fotos no instagram.
Ash: Ótimo, vamos logo!
Chegamos no restaurante e fizemos nosso pedido.
Comemos e a Ash, me perguntou se eu não queria dar um volta pela cidade.
Eu: Claro, vamos andando?
Ash: Sim!
Passeamos muito, Paris é muito bonita, mas me doía ver tantos casais, eu me lembrava do Drew e o quanto eu sentia sua falta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já estou indo postar o próximo capítulo. E aí, gostaram da Ash? - Vic

6 comentários:

  1. Adoreeei! Lindoooo! Posta mais, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha flor, posto, mas minha semana tá muito corrida! Mas vou postar mais! - Vic

      Excluir
  2. Ount, adorei a foto do meu Justino! <3 Posta mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, por falar nele, hoje é aniversário dele, né!!
      Posto sim, só não postei mais, pq minha semana ta muito corrida! - Vic

      Excluir
  3. Adorei a sessão de fotos!!!

    ResponderExcluir