Cabeçalho

..

13 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 19 e 20.

Drew P.O.V'S ~
Finalmente, consegui com que a Laura, não ficasse com raiva de mim, acho que se continuasse naquele clima, eu não via a hora de ela enfiar um faca em mim, tá não chega pra tanto. Chegamos muito rápido na casa do Justin, queria que tivesse demorado mais.
Laura P.O.V'S
Chegamos bem rápido na casa do Jus, sinceramente, eu queria que tivesse demorado mais, queria mais tempo sozinha com o Drew! Tá eu pedi que o Drew ficasse comigo, enquanto eu tava na casa do Jus. E ele disse sim. :))))))))
(ps: As carinhas que eu exagero no sorriso é que eu estou muito feliz, e a mesma coisa é para a carinha triste, mas aí eu já ia estar em depressão claro!!)
Drew: Você quer se apoiar em mim?
Eu: Não precisa Drew, eu sei me virar.
Drew: Tudo bem, eu conheço você!
Eu: Ainda bem que sim! ~selinho nele~
(Nota da autora: Gente, você podem me achar meio doida, mas eu confesso que quando eu escrevo ~selinho nele~ ou ~selinho nela~, eu lembro de tipo uma música como... Selinho nele, selinho na boca dele, tá eu sou estranha, eu sei.)
Entramos na casa e todos ficaram de boca aberta, acho que por eu ter "reatado" com o Drew. 
Eu: Maninho, cadê minha cunha?
Gabriel: Tá lá no quarto! 
Eu: Vou lá!
Gabriel: Vai, por favor!
Ai, lembrei de uma coisa agora, faz uns 2 dias que a Megan voltou, ou seja, meu irmão passou mais tempo com a Carol, uma semana acho. Então a doença da Carol pode ser...
Eu: Cunha? Você ta ai?
Carol: Entra, você deveria estar de repouso!
Eu: Ai, deixa disso, vocês estão me tratando igual a um bebê!
Carol: Vem logo cunha, senta aqui! ~vomita~
Eu: Cunha, o que você tem??
Carol: Não faço a mínima ideia!
Eu: Posso te falar o que eu acho?
Carol: Claro!
Eu: Faz um semana que meu irmão e você se veem dias seguidos, né?
Carol: Acho que sim.
Eu: Então...
Carol: NÃO, isso não pode estar acontecendo!!!
Eu: Vocês transaram algum dia desses?
(ps: hoje é domingo)
Carol: Sim, na segunda passada.
Eu: Espera aqui!
Carol: Não, vai contar pra ninguém!
Eu: MEGAN! MEGAN! VEM AQUI AGORAAA!
Meg: JÁ VOU!
A Megan entrou no quarto assustada, e perguntou se era grave.
Eu: Não! Não é nada de mais, eu só quero que você vá comprar um teste de gravidez!
Meg: Isso é sério, Carol?
Carol: Eu não sei, não conta pra ninguém, só vai comprar.
Meg: Tá, xau!
Eu e a Carol ficamos conversando enquanto a Megan não chega.
Megan P.O.V'S ~
Saí do quarto da Carol correndo mas o Justin me parou!
Eu: Deixa eu passar, amor!
Jus: Não! Até me falar o que minha irmã tem!
Eu: Não posso, tenho que ir rápido, questão de vida ou morte!
Jus: O QUÊ?! ENTÃO VAI LOGO!
Gabriel: Megan! Pelo amor de Deus!
Meg: XAU, GENTE!!!!
Gabriel P.O.V'S ~
A Megan sumiu correndo, pela rua.
Cara, que clima tenso, minha namorada está  doente no quarto, com minha irmã, que está com a perna quebrada e a melhor amiga na minha irmã sai correndo sem dar explicação.
Eu quero notícias!! Vou lá no quarto!
Eu: ~bato na porta~ Carol!! Laura!! O que está acontecendo?
Laura: Gabriel, saí deixa a gente conversar!
Carol: Mozinho, por favor!
Eu: Mas eu quero notícias!
Laura: Xau, Gabriel!
Ai, que saco eu quero notícias, eu quero saber o quê está acontecendo com minha namorada! PUTA QUE PARIU!
Laura P.O.V'S ~
Eu fiquei um tempão conversando o a Carol, até que a Megan, entra toda doida!
Eu: Calma, amiga!
Meg: Toma Carol, vai logo!
Carol: Calma gente!!
A Carol passou um tempão dentro do banheiro e eu estou nervosa, PORRA, por que ela não sai logo!?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiie, vou continuar a fic!! Beijão da Vic, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário