Cabeçalho

..

13 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 21 e 22

Carol P.O.V'S ~
Ai, que drogaa! Eu não quero isso da minha vida, eu não quero! Eu só tenho 17 anos! O que minha mãe vai dizer disso? Ela vai mandar eu me afastar do Biel e eu não quero isso! Tudo menos isso! Pelo amor de Deus! Eu simplesmente não quero!
Laura: Cunha?! Você ta bem?
Eu: Tô bem, sim!
Laura: Finalmente você responde! Tava ficando doida aqui!
Meg: Qual foi o resultado!?
Carol: Deu... Positivo!
Laura&Meg: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Meninos: GENTE??? VOCÊS ESTÃO BEM??
Laura&Meg: SIM!!!!
Laura: Carol?! Por que você não tá gritando? Você não quer esse filho, não é?
Eu: Não. ~chorando~
Laura: Calma cunha, vai dar tudo certo!
Eu: Mas o que minha mãe vai dizer?
Laura: Eu falo com ela, e o Jus, vai comigo, ok?
Eu: Tá bom.
*bozinha* *bozinha* *bozinha* 
Eu: Ai meu deus, ela chegou!
Laura: Vou lá falar com ela!
Eu: Tá, mas não fala para ninguém ainda, só pro Jus que vai com vc!
Laura: Confie em mim!
Fiquei conversando com a Megan, enquanto a Laura, falava com a minha mãe!
Laura P.O.V'S ~
Eu saí do quarto da Carol, meio aflita e todos perguntaram o que estava acontecendo com a Carol.
Eu: Gente eu só queria pedir para vocês irem para o Quarto do Justin, eu preciso conversar com a mãe da Carol.
Todos foram andando para o quarto do Jus.
Eu: Jus você fica!
Quando eu falei isso o Drew deu uma olhada para trás e falou sem emitir nenhum som!
"Confio em você".
E eu respondi um "Obrigada".
Lily foi entrando na casa e ficou espantada quando viu eu e o Justin sozinhos na sala!
Eu: Boa Tarde, Dona Lily!
Jus: Oi mamãe.
Lily: Oi, Laura, oi, filho. Posso saber porque esse clima?
Eu: É que eu tenho que falar com você um minuto!
Lily: Tudo bem, mas eu me sinto melhor no meu escritório, vamos!
Eu e o Jus fomos a seguindo, o Jus olhou para mim e cochichou.
Jus: O que está acontecendo?
Eu: Calma, você já vai descobrir.
Chegamos no escritório da mãe da Carol!
Eu e o Jus sentamos e ela ficou me encarando!
Lily: Bom... Mocinha, eu não tenho muito tempo...
Eu: Bem... Sua filha a Carol, amanheceu meio adoentada.
Lily: Disso eu já sei!
Eu: É... A doença dela, não é bem uma doença! 
Jus: O que minha irmã tem?
Eu: Bom...Ela tá grávida!
Jus: O QUÊ?!
Lily: E ela pediu para você me falar, por que ficou com medo!
Eu: Isso mesmo!
Lily: Laura, meu amor! Avise para a Carol, que eu não vou me ficar chateada com ela! Ela pode esperar esse filho e se quiser cria-lo ela também pode. Na verdade eu sempre quis ser avó!
Eu: Ai muito obrigada! Não sabe como ela vai ficar feliz!
Lily: Então vá lá dar a notícia!
Eu e o Jus saímos do escritório, claro que o Justin estava muito surpreso e antes eu vou falar com os meninos!
Eu: Gente venham aqui na sala!
Gabriel: Ai meu deus!
Eu: Gente, a Carol tá grávida!
Gabriel: Eu vou ser pai?!
Eu: Claro, ou ela transou com outro cara?
Gabriel: Aff ¬¬ 
Drew: Nossa!
Eu: Reflitam, eu preciso falar com ela! Drew, me espera aqui, quando eu terminar, você me leva em casa?
Drew: Claro!
Fui no quarto da Carol para dar a notícia, quando eu entrei ela me olhou com uma cara triste!
Carol: Ela vai me matar?
Eu: Não ela disse que até quer ser avó!
Carol: Ai que alivio! Ufa! 
Eu: Cunha eu vou para casa a Meg cuida de você ta bom?
Carol: Blz, vê se repousa essa perna!
Eu: Ok ¬¬
Quando eu sai do quarto até escutei a Carol bufar, uma hora ela vai começar a gostar desse bebê!
Eu: Vamos Drew?
Drew: Vamos!
Eu segurei na mão dele e fomos andando até o carro! Wes e Keat ainda estavam no luau, eita eu não avisei que saí com o Drew.
Eu: Drew eu não avisei que saí com você pro Wes e pro Keat.
Drew: Calma, eles me ligaram e eu avisei que vc tava comigo.
Eu: Ah, ok!
xxxx: Olha quem reatou!!
xxxx2: E essa perna? Muito bem cuidade, né?
xxxx3: Ai, gente o Drew, ainda tá indeciso, calma! hahahaha
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
RUN RUN RUN já comecei a escrever o outro! Beijão da Vic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário