Cabeçalho

..

17 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 23 e 24. (Fim da 1ª Temporada)

Eu: Aff ¬¬, vocês não largam do meu pé, né! Que saco!
Drew: Vem Laura, vamo embora!
(xxxx)Jolie: Mas já? Não da tempo de outro beijo nosso Drew?
(xxxx2)Clara: Calma aí Jolie, quem dá as ordens sou eu, fica calada agora!
(xxxx3)Samantha: É Jolie, calma aí!
 Drew: O que vocês querem?!
Laura: Saiam daqui, vcs parecem a putas lá do Brasil!
Drew me coloca dentro do carro!
Clara: Drew meu amorzinho! Larga essa doente, a gente ta inteirinha!
Drew: Saí daqui Clara! 
Ele entra no carro e nós vamos para minha casa! Chegamos em casa!
Eu: Obrigada Drew. ~Saindo do carro~
Drew: Ei, calma aí, ~me da um selinho~ eu vou ficar um pouco com você, ta achando que eu vou te deixar só!?
Eu: Eu achava que sim! 
Drew: Mas não vou!
Ele entrou e nós ficamos "conversando", assistimos filmes e muitas outras coisas!
Gabriel: Oi, gente! Faz quanto tempo que vocês estão aí?
Eu: Oi, um tempinho, como você está?
Gabriel: Um pouco chocado, e feliz ao mesmo tempo!
Eu: Acho melhor você ir relaxar!
Gabriel: Também acho! Vou indo!
Eu: Acho que ele não gostou muito dessa notícia.
Drew: Ele é muito novo para isso, mas é uma alegria surreal! 
Eu: Claro que é!
~telefone tocando~
Ligação On ~
Eu: Alô?!
xxxx: Senhorita Laura Monteiro?
Eu: Ela mesma. 
xxxx: Aqui é da Faculdade S.C.E, estamos ligando para informar que entramos em contato com o seu antigo colégio e vimos suas notas e trabalhos. E não precisa mais vir fazer a entrevista...
Eu: Eu não vou mas poder entrar na faculdade?
xxxx: Pelo contrário, suas notas e trabalhos foram tão bem feitos e tem notas tão altas que você, já está matriculada na faculdade! Suas aulas começam em Março.
(ps: estamos em fevereiro)
Eu: Muito obrigada! 
Ligação Off ~
Drew: Quem era?
Eu: Da faculdade, eu entrei!!
Drew: Meus parabéns! ~colado nela~
~telefone tocando~
Eu: Aí, meu deus, o quê foi agora?
Ligação On~
Eu: Alô?!
xxxx: Laura Monteiro?
Eu: A própria.
xxxx: Aqui é o Doutor Maurício, (ps: o carinha que me atendeu quando eu estava no hospital) recebi umas ligações... E me informaram que você já está andando direito. Como está a sua perna?
Eu: Está bem melhor, bem melhor mesmo doutor.
xxxx: Ótimo, você pode vir aqui hoje, para remover o gesso?
Eu: Claro que sim, estou indo! Obrigada.
Ligação Off ~
Drew: E agora?
Eu: O doutor Maurício... Você pode me levar no hospital?
Drew: Pra quê?
Eu: Remover o gesso!
Drew: Mas já?
Eu: Sim, você pode?
Drew: Posso.
Eu: Ótimo!
Que felicidadeee! Bom... Eu não vou avisar a meu maninho que vou sair porque ele já deve estar dormindo! Então, lá vou eu rumo ao hospital!!!
Drew: Chegamos!
Eu: Ainda bem, não aguentava mais esperar!
Saí do carro na maior empolgação e entrei no hospital!
~depois de 30 min~
Doutor: Pronto Laura!
Eu: Ufa! Estou livre!!
Doutor: Sim, está!
Drew e eu entramos no carro e eu liguei o rádio.
Eu: Drew, vamos passar na praia!!
Drew: Ok.
Chegamos lá e fomos passear de mãos dadas, paramos na frente do mar...
Eu me virei pro Drew e o beijei!
Eu: Eu te amo!
Drew: Eu também te amo! Quer ser minha?
Eu: Claro que sim!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Prontinho, fim da primeira temporada, gente, só vou postar na terça, para o clima da 1ª temporada continuar. Beijão da Vic.



Nenhum comentário:

Postar um comentário