Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard Capitulo 3


Chequei a mensagem no celular e era do Jus, ele me chamou pra ir pro shopping e eu disse que ia chamar meu irmão, e como eu não sou besta vou mandar um mensagem para ele, já que não paga.
Mensagem On~

Eu: Pocotó, meu amigo chamou a gente, pra ir pro shopping! Ele tem uma irmã que vai fazer 18 anos e ela vai.
Gabriel: Pocotó é o cacete, vou me arrumar.
Eu: Olha a boca, menino, também vou me arrumar.
Mensagem Off~

Tomei um banho e troquei de roupa. 
Quando desci poco… meu irmão já estava lá, ele foi dirigindo.
Mandei um mensagem pro Jus, avisando que estava na frente do shopping. Ele foi lá, me buscar.
Justin P.O.V’S ~

Recebi uma mensagem da Lala e então fui lá encontra ela, eu não avisei mais eu trouxe as minhas duas irmãs e uma delas a Clara, é muito chata, ele é esnobe e quem não for igual a ela, ela meio que exclui da sociedade. 
Justin: Clara, Carol vamos?
Clara: Podem ir vocês, eu vou me encontrar com o Wes, jajá e os outros dois, o Keaton e o Drew, vão estar lá, mas eu mando eles virem atrás de vocês. 
Carol: Tudo bem, xau clarinha.
Clara: Ei, sua retardada, não me chame de Clarinha, ouviu? Nunca mais!
Justin: Ei Clara, pega leve, ela é sua irmã.
Clara: Um caralho, se me chamar de Clarinha de novo!
Carol: Calma, meu amor, não chamo mais de Clarinha, pronto. Aff ¬¬
Clara: Xau, seus idiotas!
Justin: Vamos Cacá.
Carol: Vamos.
Chegamos lá e a Laura estava com seu irmão, ele se parece muito com ela. Desdo dia que há vi, sabia que vamos ter uma amizade muito forte, sei que não faço o tipo dela, mas quem sabe um dia nós, apenas ficamos?
Laura P.O.V’S

Vi o Jus aparecendo e a irmã dele também, eles são muito parecidos. ~dãã mente de pamonha, eles são irmão, sua tabacuda~ 
Justin: Que filme vamos ver?
Eu: O resgate.
Gabriel: Apoiada!
Carol: Gostei.
Subimos e fomos ver o filme.
Justin: Laura aqui da pros quatro.
Eu: Ok
Sentei na ponta e Gabriel e Justin ficaram no meio. Eu não sei como mas no meio do filme eu acabei ficando com o Jus.
Quando a seção acabou, eu vi que o celular do Jus, apitou. E um tempinho depois desceram dois meninos, muito bonitos por sinal, mas um me chamou mais a atenção, um loiro, musculoso, dos olhos azuis.
Justin: Drew, Keaton.
O Jus fez as apresentações e o nome do menino que mais me chamou a atenção é xxxxxxxxxxx.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem será gente?? Que mistério -sqn! kkkkkkkkkkkkk
Beijão da Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário