Cabeçalho

..

21 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 4 (2ª Temporada)

~ 4 MESES DEPOIS ~
Esses 4 meses foram muito corridos, eu ia visitar o Drew e os meninos no X-Factor e ainda sim tinha o trabalho e a faculdade, mas deu tempo para tudo, infelizmente a Emblem3 não ganhou o X-Factor, ficaram em 4º Lugar, mas o Simon disse que vai assinar com eles, e agora eu tenho que me contentar com os paparazzi atras do Drew. 
Bom amanhã será um dia feliz, vai ser o aniversário da minha sobrinha!
Vai ser uma festa a fantasia, e como já são dez da noite vou dormir!
E o Drew, vai dormir aqui, também!
~de manhã~

Eu: AHHHHHHHH! NÃOOOOO!
Drew: Amor? O quê ta acontecendo?
Eu: Eu tava tendo outro pesadelo, mas dessa vez eu tinha asas, mas não conseguia voar. 
Drew: Calma, calma. Vai tomar banho que eu vou fazer o café! Você já tem sua fantasia para a festa?
Eu: Tenho sim! Vou tomar banho.
Tomei meu banho e troquei de roupa.
Desci e encontrei o Jus, a Meg e o Drew conversando na sala!
Eu: Bom dia gente!
Jus,Meg&Drew: Oii, bom dia!
Eu: O quê tem para o café?
Meg: Comida, muita comida!
Eu: Ok, vou ver.
Comi e fiquei na sala assistindo TV com o pessoal, deu 16:00 hrs e a gente precisava se arrumar para a festa. Todos fomos tomar banho. 
Eu estava assim:

A Megan assim: 
Bom... As dos meninos eu não vou mostrar, então é isso.
O caminho foi cheio de flashes e quando cheguei lá minha cunhada estava assim:
E minha sobrinha assim:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por hoje é só, amanhã eu continuo! Beijão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário