Cabeçalho

..

6 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard Capitulo 5


Drew P.O.V’S ~

Eu quase atropelei a Laura, com minha prancha, a partir da primeira vez que a vi, achei ela linda, quando eu estou com ela eu esqueço a Clara totalmente, mas acho que ela namora o Justin. Chamei ela para tomar uma água de coco, vou puxar assunto.
Drew: Veio só pra passar as férias?
Laura: Não, vim morar aqui.
Drew: Você é de onde?
Laura: Sou Brasileira. ~sorrisinho~
Cara, uma brasileira!
Drew: E seus amigos lá, seu namorado?
Laura: Nunca tive muitos amigos, as meninas me achavam estranha só por que eu gosto de surf, e a única amiga que eu tenho é a Megan, você não a conhece e eu estou solteira.
Drew: Sério e você e o Justin? Achei que vocês eram namorados.
Laura: Não, o Jus é meu melhor amigo. E você tem namorada?
Drew: Não, você gosta mesmo de surf?
Laura: Gosto muito, mas nunca tive tempo, então vim me matricular nas aulas de surf.
Drew: Quais são os dias que você vai fazer?
Laura: Terça e quinta.
Drew: Sério!? Eu sou o professor desses dias. 
Laura: Sério! Que legal, pelo menos vai ter alguém que eu conheço. 
Drew: Verdade.
Nossa que ótimo, vou ver ela mais vezes e ela está solteira. Mas eu vi, o celular dela apitar acho que ela vai ter que ir embora.
Laura: Opa… Tenho que ir. Minha mãe ta chamando.
Drew: Tudo bem. Ate a aula!
Laura: Até, professor. hahahahahaha
Drew: hahahahahaha
Laura P.O.V’S ~

Nossa eu já, achava esse Drew bonito, e ele ainda gosta de surf e vai ser meu professor, só vou rezar para ele não me atropelar na aula.
Cheguei em casa estava por volta das duas da tarde. Fui tomar um banho e troquei de roupa. Um tempinho depois o Jus fala que está na frente da minha casa. ~mas como pode eu não dei o endereço pra ele…POCOTÓÓ. E ele nem me avisou~
Mas ok, eu desci e abri a porta pro Jus.
Jus: Oi Lala!
Eu: Oi Jus, entra.~Jus entra~ Quer alguma coisa?
Jus: Não, vim aqui só pra te ver!
Eu: E ai, vamos fazer o que?
Jus: Vem, ~pega no seu braço e te puxa~ vamo na sorveteria.
Eu: Mas eu não tenho dinheiro.
Jus: Eu pago.
Eu: Ok, calma.
Ele entrou no carro e fomos até a sorveteria. Chegamos lá e pegamos nossos sorvetes e sentamos.
Jus: Novidades?
Eu: Vou fazer aulas de surf! E você? ~quando eu termino de falar entra uma menina muito bonita, meio parecida com o Jus e o Wesley o carinha da barraca de surf.~
Jus: Aquela menina é a minha irmã Clara e aquele é o Wesley o irmão do Keaton. ~A garota vem se aproximando~ 
Clara: Quem é essa Justin?
Jus: Minha amiga.
Clara: Bonitinha. ~sussurra algo no ouvido do Jus~
Wesley: Laura?! 
Eu: Oi Wesley, tudo bem? 
Wesley: Tudo. Xau gente.
Eu&Jus: Xau.
Jus: Vamos?!
Eu: Mas já?
Jus: Sim, minha irmã não é boa companhia.
Eu: Tudo bem.
Jus: Vou te deixar em casa.
Eu: Ok.
Ele me deixou em casa, então eu fui tomar banho, coloquei meu pijama e fui dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vou postar o 6. Beijão da Vic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário