Cabeçalho

..

23 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 6 (2ª Temporada)

Laura P.O.V'S 
Deitei na minha cama e fiquei chorando até o Wes chegar. pera.. eu chorei quando ele chegou também
Logo quando ele chegou me deu um abraço e eu comecei a chorar, mais uma vez.
Wes: Shhh shhh! O que aconteceu?
Eu: O Drew...
Wes: O que ouve com o Drew?
Eu peguei a revista e o mostrei. 
Eu: Esses na capa, são ele e a Jolie!
Wes: Hum... Laura, eu conheço o Drew a muito mais tempo que você, e eu tenho certeza que a intenção dele não foi essa!
Eu: Mas... Você viu a foto!
Wes: Eu sei, mas pense em todo o tempo que vocês passaram juntos! Pensa em todas as vezes que ele falou, eu te amo! Foram muitas não foi?
Eu: Sim! Muitas!
Wes: Então! Você não confia nele?
Eu: Sim... Eu acho, eu confio, mas vendo essa imagem, tudo na minha cabeça fica confuso.
Wes: Então não olhe para essa imagem! 
Eu: Não sei Wes, eu quero dar um tempo, preciso pensar! 
Wes: Vai tomar um banho e esfriar a cabeça, vou pedir uma pizza!
Eu: Ok, tô indo.
Wes P.O.V'S 
Tenho absoluta certeza que o Drew não quis magoa-lá, ela a ama, e nunca vai olhar para a Jolie do mesmo modo que ele olha para a Laura. Vou ligar para ele!
Ligação On ~ 
Eu: Drew? Dude, sou eu o Wes.
Drew: Oi! O que foi?
Eu: Eu tô aqui na casa da Laura! Ela me ligou chorando!
Drew: O quê?? Como ela tá?
Eu: Eu mandei ela ir tomar um banho, vou pedir um pizza para a gente comer!
Drew: Olha lá o que você vai fazer viu!
Eu: Calma cara! Até parece que não me conhece, eu sei que você a ama e ela te ama também!
Drew: Beleza, vou aí!
Eu: Não!!! Não, venha agora, se você vier, ela vai ficar com mais raiva e não vai mais querer te ver!
Drew: Mas...
Eu: Mas nada Drew! Vai para casa, e esfria a cabeça, quando estiver tudo certo eu te ligo, mando uma mensagem, te dou um sinal!
Drew: Ta bom, ta bom!
Eu: Xau!
Drew: Xau, cuida bem dela!
Eu: Pode deixar!
Ligação Off ~
Bom, vou ligar para a pizzaria.
Laura P.O.V'S
Terminei meu banho e fui trocar de roupa.
Desci e o Wes estava sentado no sofá vendo two and a half men.
Eu: A pizza ainda não chegou?
Wes: Hã? Ah, chegou sim! Mas eu queria te esperar para comer!
Eu: Você poderia ter começado sem mim!
Wes: Não, eu pedi justamente por você!
Eu: Ta bom, vou servir! Vem comer.
Wes: Tô indo.
Começamos a comer.
Wes: Laura?!
Eu: Eu!
Wes: Você confia mesmo no Drew?
Eu: Ainda estou na dúvida Wes, um lado meu confia, e o outro não. Eu tenho medo de confiar e me magoar novamente!
Wes: Mas você ama ele?
Eu: Claro que amo! Se não amasse não estaria sofrendo!
Wes: Então por que não vai atras dele?
Eu: Porque... Porque... Ah Wes, eu... eu não sei! Estou confusa!
Wes: E se ele viesse atras de você? 
Eu: Eu teria que conversar com ele horas...
Wes: Eu posso pedir para ele vir?
Eu: NÃO! Você ta doido? Eu preciso pensar antes!
Wes: Tudo bem! Bom... Já são oito da noite, eu preciso ir. A Megan, já deve estar chegando, qualquer coisa você me liga! Ok?
Eu: Ok, xau Wes, obrigada por me ajudar!
Wes: Que nada! Melhores amigos são para essas coisas!
Eu: Pois é, pois é!
O Wes foi embora e eu fiquei pensando, melhores amigos... Me lembrei do Jus e da Meg, depois que eles começaram a namorar eu me afastei tanto deles, da Meg que foi minha única amiga no Brasil, do Jus, a primeira pessoa que eu conheci na Califórnia, a pessoa que me apresentou a todos! Eu deveria agradecer a ele, se não fosse por ele, eu seria um anti-social, do mesmo jeito que eu era no Brasil. Ah, que saudade do Brasil! Já sei! 
xxxx: xxxxxxxxx
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-vic

2 comentários:

  1. Só acho que ela devia ficar com o Wes, ele sempre ta lá ajudando nas horas difíceis! Cadê o Keaton nessa história??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofinha! Mas a fic é com o Drew! Não tem como ter uma fic com o Drew e a principal ficar com o Wes! Calma, tô preparando uma coisa bem especial pro Keat! Beijooo! - Vic

      Excluir