Cabeçalho

..

25 de fevereiro de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 8 (2ª Temporada)

Laura P.O.V'S
Não acredito que o Drew veio atrás de mim! Cara, depois disso acho que nunca mais eu fico com raiva dele, mentira, dependendo do que ele fizer eu vou ficar com raiva sim!
E ainda mais, ele tentando falar em português, que fofinho! :)) Ele se enrola todinhoo! Mas ainda bem que ele falou comigo, acho que outra pessoa não ia entender direito! hahahaha
Drew: Laura... Eu queria te dizer pela 123456789 vez, que a culpa, não foi minha! Foi tudo culpa da Jolie, me perdoa! 
Eu: Drew, eu já sabia que não foi você, mas eu vim para o Brasil, porque eu preciso de um tempo para relaxar, e eu estou morrendo de saudades do Brasil. 
Drew: Então...
Eu: Então eu queria dar um tempo no namoro, para eu poder esfriar a cabeça e pensar no que eu quero da vida, do nada eu terminei minha faculdade, e agora eu nem se é isso mesmo que eu quero, eu preciso mesmo pensar. Você me entende?
Drew: Entendo, posso passar a noite aqui? Amanhã de manhã, eu vou embora. Tudo bem?
Eu: Claro, mas você não quer ficar um tempo e aproveitar o Brasil.
Drew: Não, amanhã de manhã eu vou embora. Vai ser melhor.
Eu: Tudo bem então. Bom... você não quer dar uma passeada? Já sei! Vamos jantar no meu restaurante favorito você vai adorar!
Drew: Tudo bem, por tanto que você traduza tudo para mim!
Eu: Claro, hahahaha. Vou só tomar um banho e trocar de roupa!
Drew: Ok, vou esperar aqui com a Winnie.
Terminei o banho e troquei de roupa.
Eu: Drew, podemos ir!
Drew: Que linda!
Eu: Obrigada!
Drew: A Winnie vai ficar onde?
Eu: Aqui mesmo, ela sabe se virar!
Drew: Ok.
Entramos no carro e eu levei o Drew para o restaurante.
Quando chegamos lá, muitas pessoas o reconheceram, e claro tiraram foto.
XXXX: Oi, vocês sabem falar português?
Eu: Olá, eu sei, mas o Drew não.
XXXX2: Como é seu nome, moça?
Eu: Laura!
XXXX3: Vocês estão namorando?
Eu não respondi a última pergunta, na verdade eu e o Drew não estamos namorando, mas eu acho que isso ia deixar eles meio confusos, afinal eu e o Drew estamos em um restaurante, jantando. 
Comemos, rimos e conversamos muito.
Chegamos em casa e eu precisava mesmo dormir. 
Eu: Drew, tô indo dormir. Se você quiser ver TV, tudo bem.
Drew: Ok. Boa noite.
Eu: Boa noite.
Tomei um banho e coloquei o pijama. E fui dormir. 
Drew P.O.V'S 
Fiquei um tempo vendo televisão e brinquei com a Winnie, e fui deitar, não conseguia parar de pensar que ia ficar um bom tempo longe da Laura, nem sei se vou aguentar. Deitei na cama e dormi, quando acordei tomei um banho e troquei de roupa.
Eu queria ir embora logo, não vou aguentar me despedir da Laura.
Antes de ir dei um beijo na testa dela, e abracei a Winnie, e saí. Era por volta das seis da manhã.
Laura P.O.V'S
Acordei por volta das oito da manhã, e procurei o Drew pela casa inteira e não o achei, aah droga, ele foi embora e nem me avisou, como ele vai conseguir sair daqui? Vou mandar um mensagem!
Mensagem On ~
Eu: Drew! Cadê você? 
Eu: Drew?
Eu: Drew???!!!
Mensagem Off ~
Que droga, ele não responde! O Drew nunca passou tanto tempo para responder, será que ele ficou com raiva de mim?
Bom...Vou tomar meu café, depois eu tomo banho, troco de roupa e mando outra mensagem.
~ 20 mim depois ~
Bom, já comi, tomei banho e troquei de roupa. 
Opa, celular tocando.
Ligação On ~
Eu: Alô?!
XXXX: Oi, Laura?
Eu: É ela, quem é?
xxxxx: É o Drew, eu só queria avisar que eu tô bem, e eu já tô aqui na Califórnia.
Eu: Por que você saiu sem se despedir?
Drew: Por que ia ser muito triste para mim.
Eu: Tudo bem, o importante é que você ta bem.
Drew: Mas e você, volta quando?
Eu: Não sei, acho que vai demorar um pouco.
Drew: Vou sentir saudades.
Eu: Você nem imagina o quanto eu sinto a sua falta e olhe que a gente se viu faz pouco tempo.
Drew: HAHAHAHAteamohahahahaha. Xau Laura.
Eu: Também te amo Drew, boa noite.
Ligação Off ~
Eu vou sentir falta desse garoto, muita falta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Já tô indo postar mais! Beijo beijo, vou fazer igual a gabi dois caps por dia. - Vic 

4 comentários:

  1. Pq exite a distância, hein??!! Que saco!!! <3
    Tô amando a fic!! Beijo Vic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fofinha! Se a distância não existisse, nós poderíamos ver os minos da 1D e os da E3, e isso ia ser maravilhoso! - Vic

      Excluir
  2. Ount! <3 Só acho que o Drew devia ter se despedido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Mas ele ia ficar triste! Bem mais triste do que ele ficou só porque teve de ir para Huntington Beach. :) - Vic

      Excluir