Cabeçalho

..

4 de março de 2013

''Pior Banda''

Uma vez me disseram que o/a One Direction é a pior banda que já existiu, sabe o que eu respondi?


Um pior grupo de faz sucesso global , já cantou pra rainha, ja se apresentou no Madison Square Garden,fa venderam milhões de discos, ja fizeram uma música e arrecadarma tudo á caridade já ganharam mais de 40 prêmios em menos de 3 anos de carreira, apareceram na capa da teen vogue , são a inspiração de milhares de garotas pra acreditarem em seus sonhos e conseguem dizer em uma só música o que garotos não tem coragem de dizer em um ano, além de irem fazer um filme em 3D,e serem muito amados por todos , então eu digo isso é Inveja por que nem em 30 anos vocês conseguirão fazer as garotas caírem aos seus pés , enquanto eles tem mais mil aos seus todos os dias e não venha dizer merda como '' são gays'' ou ''não tem talento'' ou '' querem imitar os Beatles'' que não vai funcionar, 1- se eles fossem gays , QUAL O PROBLEMA?? , 2 - se eles não tivessem talento não iriam ter ganhado todos esses prêmios, 3- os Beatles são únicos , quantos artistas já não fizeram essa pose hein?? até os SEUS ídolos já fizeram ou quiseram fazer , me poupe de deus comentários ridículos e sem noção, depois não venha falar que Directioners são crianças elas só amam e defendem os ídolos do mesmo jeito que você e nada vai mudar a nossa forma de amá-los só RESPEITE o que eu gosto que eu respeito quem você gosta , e cresça, faça algo útil da sua vida, não venha ficar brincando de ''like a boss'' no facebook com o ídolo dos outros, até por que você não chega nem perto de ser um terço do que eles são. Kisses

agora eu te pergunto QUE PORRA VOCÊ TEM CONTRA ELES??

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-gabi

10 comentários:

  1. oxi eu sou directioner oq eu teria contra eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha florzinha eu disse isso para os haters entendeu?? beijos!
      -gabi

      Excluir
  2. Qual sua música favorita do 1D?

    A minha é olha onda!
    Onda, onda, olha a onda! papá
    Onda, onda, olha a onda! papá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''papá'' kkkk ri alto , sinceramente , eu não tenho uma música favorita, todas elas mexem comigo de um jeito diferente, ou passam uma alegria/tristeza/saudade/ no momento entendeu? todas são únicas!
      -gabi

      Excluir
  3. cade o prox capitulo de TDKAU? esperando anaciosamente \O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está ansiosa eu pretendo fazer um cap beeeeem grande :D
      -gabi

      Excluir
  4. Amo ser diretoner e o meu predileto é o Paul!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paaaaaaaaaaaaaul! meu querido!!!! ~~le bom gosto haha~~
      ser Directioner é 10! sem comparação!
      -gabi

      Excluir
  5. Mi responde, so sua fã e vc nunca mi responde.

    ResponderExcluir