Cabeçalho

..

1 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 12 (2ª Temporada)

Wesley P.O.V'S
Cara, eu imaginava a Ashley bonita, mas quando a vi pessoalmente, gamei!! 
Cara, tô apaixonado de novo! Mas agora por uma pessoa boa, espero!
Ashley P.O.V'S
Quando vi o Wesley, meus olhos brilharam e tenho certeza que os dele também a Laura viu tudo e deu um sorriu, ai que vergonhaaaa! <3 Xonei!
Laura P.O.V'S
Eu fiz questão que a Ash sentasse no banco da frente do carro, só para ficar do lado do Wes, ela ficou morta de vergonha, ficou até vermelha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MURRI
O Wes deixou a gente na minha casa, e estava tudo apagado, ou seja, a Meg ou está numa festa ou tá na casa do Jus. 
Mostrei o quarto da Ash, e fui para o meu quarto, estava tudo do mesmo jeito que eu deixei, tomei banho e fui dormir, já era sete da manhã e eu estava morrendo de sono. 
Acordei por volta do meio dia, saí do quarto e me deparei com a Meg. Ela me deu um abraço tão apertado que eu fiquei esmagada. 
Eu: É... Meg, você ta me esmagando! 
Meg: Desculpa amiga, eu tava morrendo de saudade de você.
Aí do nada ela começou a chorar. 
Eu: Meg... Você ta bem?
Meg: Tô naqueles dias, aí fico muito emotiva. 
Eu: Aah, tá explicado. 
Meg: Amiga, quem é aquela no quarto antigo do seu maninho?
Eu: Minha chefe, ela é um ano mais velha.
Meg: Ah é, você é uma modelo agora né. 
Eu: Yeap. Amiga, eu tenho que ir na casa do Drew.
Meg: Então vá logo, quero vocês juntos!!
Eu: Ok, tô indo tomar banho!
Meg: Vá logo.
Tomei banho e troquei de roupa.
Eu: Meg, vou deixar a Winnie aqui! Cuida dela!
Meg: Tá!
Entrei no meu carro e quando cheguei na porta da casa do Drew, estava repleto de paparazzis, eu saí do carro e não via nada, só os flashes. Bati na porta o Keat atendeu, ele me deu um abraço de urso. (Um pouco menos apertado do que o da Meg)
Eu: Keat, o Drew tá aí?
Keat: Tá tomando banho, quer esperar?
Eu: Sim!
Keat: Vem entra, tô quase ficando cego.
Fiquei sentada esperando o Drew sair do banho, corri para o quarto dele e fiquei sentada no teto.
Percebi que o chuveiro parou e continuei lá, escutei a porta.
Drew: Quem é voc...
Me virei e dei um sorriso, e corri para abraça-lo. 
Drew: Que saudades minha pequena! 
Eu: Eu tô com mais!
Eu comecei a chorar e ele limpou minhas lagrimas. 
Drew: Eu tô com muito mais. 
E em seguida me beijou. 
Que saudades do Beijo dele, são os melhores do mundo. 
O Drew me peguei pela cintura e foi aprofundando o beijo. Depois disso o Drew não parava de me beijar, me encostou na parede do quarto e te beijava loucamente, fazia caminhos com beijinhos do meu pescoço até minha boca. Então ele me pegou no colo, me deitou na cama e começou a te beijar mais ainda . só que dessa vez tirando a sua blusa e olhando nos seus olhos. Ele deixou que você tirasse a camisa dele e desabotoasse a calça dele. Logo ele foi descendo e tirou o seu short com a boca. Quando você menos esperava ele estava de cueca e você só de calcinha e sutiã. Ele então começava a passar a mão por todo o meu corpo e eu no dele. Ele me colocou no colo dele fazendo com que as minhas pernas se cruzassem nas costas dele. Nós deitaram e começaram a se beijar novamente. Ele subiu em cima de mim e foi beijando todo o meu corpo até chegar naquele lugar. Quando ele chegou, deu um beijo por cima da calcinha, olhou para mim e tirou e tirou a única coisa que impedia o tal ato. Eu tirei a cueca dele e ele tirou meu sutiã. Subiu em cima de mim fazendo você alcançar orgasmos que eu nem sabia que existiam. Drew parecia um leão em cima de mim, não parava um segundo. Chegou uma hora que não deu, e os meu gemidos e de Drew eram tão altos que dava para ouvir do outro quarto. Mas todos estavam lá embaixo. E ficou nisso a pelo resto da tarde. 
Saímos do quarto, depois de um bom banho, e fomos comer. O Keat e o Wes estavam lá embaixo.
Eu: Oiii!
Wes: Oi, e aí, reataram? 
Drew: Ohh!
Dei um batidinha de leve nas costas dele e Keaton me olhou com uma cara de tipo "eu já sei o que vocês estavam fazendo" e eu tive um ataque de risos. 
Wes: Laura? Você ta bem?
Logo o Keaton também caiu na gargalhada e Wes e Drew ficaram com uma cara tipo, "Hã? O que ta acontecendo aqui?"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii, espero que tenham gostado! - Vic

4 comentários:

  1. LOOL, que hot! kkkkkkkkkkkkk Você vai postar mais?
    Eu adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, assim eu não sei se vou postar desse tipo de linguagem, tipo eu posso colocar: Nós fizemos sexo naquela noite, e foi mágico, coisas desse tipo entende? Eu simplesmente não sei escrever hots!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Vic

      Excluir
    2. Tendi, é narra assim só quando for alguma ocasião especial, mas esse hot ficou bem massa!! Amei!!

      Excluir
    3. É, eu não me dou muito bem com hots, sabe! kkkkkkkk - Vic

      Excluir