Cabeçalho

..

2 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 14 (2ª Temporada)

~ Finalmente chega a tão esperada entrevista ~
Bom eu fui assim. 
Começando a entrevista.
( a letra "E" será referente ao entrevistador)
E: Olá, Laura Monteiro!! Que prazer tela aqui!
Eu: Oi, o prazer é todo meu!
E: Bom, vi que você tem mudado de look!
Eu: É verdade, eu quero variar um pouco sabe, não quero mais ter cara de menininha frágil, mas também não quero parecer um rockeira. 
E: Eu sei como é! Mas continue assim, está ótima!
Eu: Obrigada! 
E: Recentemente você publicou no twitter que estava apoiando a Emblem3 nessa premiação de sábado, tem chance de nós vermos você na premiação?
Eu: Claro que sim, eu sou muito amiga dos meninos!
E: Muitas pessoas estão se perguntando, você e Drew estão namorando? Qual a história de vocês?
Eu: Sim, eu e Drew estamos namorando, bem antes do Drew ser famoso e eu também, nós namoramos e aí demos um tempo, mas tudo continua a mesma coisa, nós nos amamos.
E: Você já pensou, se as fãs do E3 não gostarem de você perto do Drew. 
Eu: Já pensei sim, mas eu e o Drew nos amamos e elas não precisam ficar preocupadas, só pelo fato de ama-lo eu nunca o machucaria e nem deixaria ninguém fazer isso.
E: E os ciúmes, existe na relação de vocês?
Eu: E em qual relação não existe ciúmes meu amor? 
E: kkkkkkkkkkkkkkk
Eu: Bom, é claro que existe ciúmes, mas o Drew confia em mim e eu confio muito nele. 
E: A sua estreia como modelo foi em Paris, quais serão os próximos lugares?
Eu: Eu só posso dar um dica, será aqui mesmo em Huntington Beach.
E: Ok. Nós soubemos que você ama surfar, mas parou. Por que?
Eu: Muito tempo atras eu bati a cabeça nos corais, mas Graças a Deus, eu só quebrei a perna, e eu viajei e não tive mais tempo de surfar, mas podem esperar, qualquer dia desses eu posso estar do lado que qualquer um de vocês surfando. 
E: Para terminar, você não se preocupa se as suas fãs e as da Emblem3 não se respeitarem?
Eu: Claro que não, porque minhas FÃS DE VERDADE, não brigariam com as fãs dos meu melhores amigos e namorado, dês do início eu fui muito boa com todos e se forem minhas fãs mesmo se espelhariam em mim e não seriam assim. 
E: Obrigada Laura, esperamos que seu sobrenome mude para Chadwick. 
Eu: kkkkkkkkkkkk Vai mudar!!
Bom e nisso terminou a entrevista, logo em seguida tuitei:
Espero que tenha respondido todas as suas perguntas. 
Acho que vou visitar meu maninho!
Opa!! Ligação do Drew.
Ligação On ~
Drew: Olá, minha amor!
Eu: Oi meu lindoo!
Drew: Acabei de ver sua entrevista! Estava ótima!
Eu: Obrigada meu gato! 
Drew: Vem pra cá?
Eu: Nem posso, vou pra casa do meu maninho, tô com saudades!! 
Drew: E quando você pode vir?
Eu: Amanhã eu durmo aí com você, já para a gente ir pra premiação. Ta?
Drew: Ta bom minha linda!
Ligação Off ~
Entrei no carro e fui para a casa do meu maninho, e eu contratei uma babá para a Winnie. 
Cheguei lá e vi minha sobrinha, nossa como ela ta grande!

Eu: Oi meu amor!!
Clarissa(Clari): Titia Lala!!
Eu: Minha linda!
Dei um abraço bem apertado nela.
Clari: Ai titia!
Eu: Desculpa minha linda. É a saudade!!! Cadê seus pais?
Clari: Lá! ~aponta para dentro da casa~
Eu: Vem!
Peguei ela no braço e entrei na casa. 
Eu: Carol?! Gabriel??
Biel: Tô aqui na cozinha, mana!!! Vem aqui!
Eu: Tô indo!
Cheguei lá e ele tava cozinhando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu irmão cozinhando é raro!
Eu: Ta fazendo o que?
Biel: Testando minhas habilidades culinárias. 
Eu: Ata, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Biel: O que foi?
Eu: Você! 
Biel: O que tem eu?
Eu: Você ta aí bancando o cozinheiro! 
Biel: Eii!
Eu: kkkkkkkkk Seu bobo, cadê minha cunha?
Biel: No quarto, vai lá!
Eu: Tá.
Subi e fui falar com minha cunha.
Eu: Cunha?
A Carol saiu num pulo de dentro do quarto.
Carol: AAAAAAh, chunha que saudadeeee!
Eu: Calma, assim você me derruba da escada. 
Carol: Que saudade minha linda!
Eu: Também tava morrendo de saudades!
Carol: Você agora é modelo, né!
Eu: Sim.
Carol: Eu vi sua entrevista!
Colocamos todo o papo em dia e eu fui para casa depois da janta. Eu realmente estava muito cansada.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente eu vou escrever mais, ainda hoje, porque eu me atrasei muito, beijão. - Vic

2 comentários: