Cabeçalho

..

3 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 16 (2ª Temporada)

Não é que eu não goste das fãs, mas é porque elas ficam muito em cima de nós e a gente fica sem poder fazer nada, eu amo as minhas fãs, mas as vezes elas exageram. 
Opa, ligação da Ash.
Ligação On ~
Eu: Oi Ash!
Ash: Meu amor, venha pro pier, eu sei que você está na praia, pode vir assim mesmo, vai ter uma nova sessão de fotos. Drew pode vir e olhar você.
Eu: Tô indo, beijo.
Ligação Off ~
Eu: Drew, tenho uma sessão de fotos agora no pier, vamos comigo? Ou quer surfar?
Drew: Vou ficar surfando, depois eu vou pra lá. 
Eu: Ta bom, te amo! Xau. ~beija ele~
Drew: Amo mais.
Fui andando até o pier, entrei no trailer e troquei de roupa. 
Primeira foto. (Imagine a Laura)
Segunda foto. (Imagine a Laura)
Terceira foto. (Imagine a Laura)
Quarta foto. (Imagine a Laura)
E a Quinta. ( Imagine a Laura) 
Drew: Lindas meu amor!
Eu: Oi amor, você tava ai?
Drew: Acabei e chegar, vamos para casa?
Eu: Estou liberada Ash?
Ash: Sim meu amor! Pode ir.
Entramos no carro. 
Drew: Meu amor, nossa casamento vai ser que dia?
Eu: Eu acho que mês que vem?
Drew: Que dia do mês que vem?
Eu: Que tal 19?
Drew: Ótimo. 
(ps:. estamos em fevereiro.)
Drew: Amor eu tava pensando, quando a gente se casar, vamos comprar uma casa só nossa?
Chegamos em casa e eu estava com ânsia de vomito.
Eu: Drew, tô passando mal, só um minuto. 
Corri pro banheiro e vomitei. 
Drew: Amor, você ta bem?
Eu: Tô sim, acho que foi alguma coisa que eu comi. O que você tava falando?
Drew: Quando a gente se casar, nós podemos comprar uma casa só nossa?
Eu: Claro!
Drew: Ótimo, vá descansar! 
Eu: Ta bom! 
Eu deitei na cama e o Drew ficou acariciando meu cabelo até eu pegar no sono. 
Acordei de novo com ânsia de vomito, corri novamente para o banheiro e vomitei.
Drew: Amor? O que você tem?
Eu: Não sei, deixa eu pensar, tá, deita e volta a dormir.
Eu tinha um teste de gravidez no armário e testei, e adivinhem... Deu positivo. (ooooh ninguém sabia)
Eu: Amor! Vem aqui!!
Drew: Oi, descobriu o que você tem?
Eu: Sim!
Drew: E o que é?
Eu: Tô grávida. 
Drew: Sério?
Eu: Sim!
O Drew me pegou e me girou no ar com as mãos na minha cintura, e depois me beijou. Comemoramos pedindo um pizza e depois fomos dormir.
Acordei cedo e contei a novidade para todos, só as redes sociais AINDA não sabiam.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuo amanhã! Beijo - Vic

2 comentários:

  1. Ount! <3 Ela ama as fãs! Eu sabiaaaaa! Poste amanhã assim que acordar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, assim que eu acordei não pude postar, mais vou postar agora. - Vic

      Excluir