Cabeçalho

..

3 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 18 (2ªTemporada)

Eu resolvi que, não vai precisar de duas partes.
~ Dia do casamento ~
Eu e a Meg estamos na maior correria, e pra variar meu irmão ainda não apareceu. 
Bom eu e a Meg já trocamos de roupa. (Eu) (Meg)
Eu: Gente vocês viram o Gabriel?? Carol cadê ele?
Pois é, a minha cunhada e minha sobrinha já estão aqui!
 Carol: Eu não sei, já liguei mil vezes para ele.
Eu: Gente, ele é o padrinho!! PELOAMORDEDEUS!!!
Carol: Calma meu amor, se ele não vier, eu espanco ele, não se preocupe, siga em frente!
Eu: Mas...
Meg: Hoje é o nosso grande dia, não se preocupe vai dar tudo certo. 
Eu: Eu espero.
O salão está assim:
Eu sempre sonhei em me casar ao ar livre, e graças a Deus que a Meg também. 
Bom, meu irmão ainda não apareceu! CACETE eu vou matar aquele cocô, argh!!! No dia mais importante da minha vida aquela porra não aparece! Argh!!!!!! 
Finalmente chegou a hora de entrarmos, véio eu vou chorar cadê meu irmão!
Tá, as meninas falaram para eu não me preocupar. Então lá vai.
Eu e a Meg entramos de mãos dadas 

Claro estava cheeeeeeio de paparazzis, e as fãs, nem se fala, tava lotado de fãs ao redor das cadeiras, se brincar tinha gente dentro d'água. Era flash para todo lado. Eu consegui ver o Drew e o Jus lá na frente, parecia um sonho, tudo brando (por causa dos flashes) e meu amor lá na frente! 
Que lindooo! Nós andamos até a frente deles, eu e a Meg nos entre-olhamos, sorrimos uma para outra e nos abraçamos! Eu me lembrei de barbie a princesa e a plebeia!! Eu peguei na mão do Drew, e sorri. 
Padre: Laura Monteiro, aceita Drew Chadwick como seu marido? (e todo blá blá blá)
Eu: Aceito. 
Padre: Drew Chadwick, aceita Laura Monteiro como sua legitima esposa? (e todo blá blá) 
Drew: Aceito.
E nós nos beijamos.
A agora a vez da Meg e do Jus.
Padre: Megan Nicole, aceita Justin James como seu marido? (e todo blá blá blá)
Meg: Aceito.
Padre: Justin James, aceita Megan Nicole como sua legitima esposa? (e todo blá blá)
Jus: Aceito.
E eles se beijaram.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuo amanhã! Beijo!! Foi bem pequeno, mas eu tenho que ir dormir, por motivos de aula! Beijão - Vic 

6 comentários: