Cabeçalho

..

5 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 21 (2ª Temporada)

Bom depois de deixar a Winnie na sua nova casa eu e Drew fomos para o aeroporto! Agora nós estamos no avião. Drew pegou no sono, e eu acho que vou dormir no ombro dele!! ...
Acordei e o avião estava aterrizando!
Eu: Drew! Acorda!
Drew: Hã! Ata!
Eu: Vem, vamos!
Drew: Tô indo, calma!
Nós saímos do avião e fomos pegar nossas malas! Drew tava com um capuz e de óculos escuros assim como eu, mas o nosso disfarce não deu muito certo! Afinal, as fãs sempre vão reconhecer seus ídolos!
Fã1: AAAAAAH, é o Drew e a Laura!!
Fã2: O quê eles tão fazendo em Londres?
Fã3: Lua de mel sua burra!
Fã2: Ah é!! Então... Me dá um artrográfico? - E estendeu um cardinho, na minha frente e na frente de Drew! Nós demos e os seguranças vendo a nossa situação, nos ajudaram a sair dali! Chegamos no hotel.
XXXX: Olá! O que desejam? - De cabeça baixa, a atendente falou.
Eu: Queremos o nosso quarto, nós alugamos!
XXXX: Nomes...
Eu: Drew e Laura Chadwick!
XXXX: Tá de brincadeira? - Levanta a cabeça com cara de "aham, e eu sou a kaley cuoco" - Ai, meu deus. É verdade, aqui, tome as chaves! Mais alguma coisa srta. Chadwick?
Eu: Não obrigada! - Peguei a chave e subi para o quarto, junto com o Drew. - Amor, vou ali rapidinho ta!
Drew: Preciso ir também?
Eu: Não! - dei um selinho nele e saí.
Eu estava indo no starbucks, cheguei lá e pedi a atendente um capuccino.
Eu: Oi! Eu quero um capuccino.
xxxx: Ok, só um minuto.
Eu: Ok. - depois de um tempinho
xxxx: Aqui senhorita.
Eu: Obrigada, aqui ta o dinheiro.
xxxx: Obrigada e volte sempre.
Saí e fui caminhando e saboreando o meu capuccino, e aproveitando para apreciar a cidade linda é Londres.
Eu parei na frente do Big Ben, e fiquei olhando, eu senti alguém por traz de mim, pensei que era o Drew, mas quando eu me virei, só senti um papel no meu rosto e depois desmaiei. Acordei, e tinha um saco no meu rosto, eu fiquei tentando enxergar pelas brechinhas, mas nada. Então resolvi só escutar a conversa.
xxxx: Essa vadia vai se ver comigo!
xxxx2: Vai pagar tudo que fez com a gente! 
xxxx3: Ah se vai! 
Hã? Vou pagar? As únicas pessoas que são minhas inimigas são a Clara e a Jolie. Mas essas vozes são masculinas. O que eu fiz? Senti o carro parar, e fiquei mais tensa. 
xxxx: Ei vadia, acorda.
xxxx2: Vai porra, tira o saco da cabeça dela!
xxxx3: Calma, antes essa vai sofrer. - Vi uma mão se estender na minha frente, e depois só senti a dor no meu rosto, é sério isso? Eu acabei de levar um tapa na cara!
xxxx: Ta bom porra, agora é minha vez. - Depois senti um chute na minha canela e como doí! Eu costumava dar chutes nas canelas quando eu jogava futebol, e essa foi a primeira vez que eu senti essa dor. 
xxxx2: Eu ainda não bati nela.
xxxx: Então bata. - Senti agora uma pancada forte na cabeça e desmaiei. 
Acordei, e estava deitada numa maca. 
xxxx: Ta bom, agora tira esse pano!
xxxx2: Vou tirar! Calma.
Ele foi tirando o pano e meu olho estava inchado eu não conseguia ver nada.
xxxx3: Porra, não é ela. 
xxxx: Puta que pariu, e agora?
xxxx2: Tem que dar um jeito de sumir com essa!
xxxx: Peraí, não é aquela modelo?
xxxx2: Porra, é a Laura Chadwick! - Olhei melhor e consegui gravar o rosto de um dos homens. - Vamo sumir com ela. 
xxxx: MAS ELA É FAMOSA, VÃO VIR ATRAS DELA! 
xxxx3: Não tem jeito. - Senti mais uma vez o cheiro forte de álcool, e desmaiei mais uma vez. (PQP, VAMO PARAR COM ESSA PALHAÇADA DE DESMAIAR NÉ!) 
xxxx: Ei moça! Acorda ae!
Eu: Hã?!
xxxx2: Joga aí!! - Senti mãos fortes me agarrarem pela cintura, e depois uma dor, quando caí no chão. Escutei o carro dar partida, e fiquei um tempo encolhida no chão esperando a dor passar. Me levantei com dificuldade, meu olho direito ainda estava muito inchado, o que difulcutava minha visão. Olhei ao redor e só vi lixo, onde eu tô? Toquei no bolso para ver se meu celular ainda estava lá, sem sucesso. Olhei para o chão e lá estava meu celular. Tipo, hã? Que sequestrador mais burro. Peguei ele e tava sem sinal, fui andando, nada da porra do sinal. Vi umas pessoas na rua.
Eu: Oi, onde eu estou?
Xxx: Oi minha filha, o quê aconteceu com você? Você está no lixão de Londres.
Eu: É perto do hotel xxxxx? 
Xxx: Um pouco longe, mas você não tá podendo andar direito. Vem eu cuido de você. - Eu fui a seguindo, ela era uma senhora, meio pobre, mas tinha um ótimo coração.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vou correndo postar o outro, antes que minha mãe chegue! Beijo. - Vic

12 comentários:

  1. POSTA MAISSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Amo emblemer meu favorito é o weasley!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ama a Emblem3 e você é emblemer e é Wesley! - Vic

      Excluir
    2. Ain, desculpa, foram só uns erros gráficos, não precisa me matar!!! Aff ¬¬

      Excluir
    3. O meu amor, me desculpe, minha intenção nunca foi ser rude com você, eu só quis fazer uma correção, afinal um emblemer de verdade deveria saber como se escreve o nome do seu ídolo e principalmente da banda! - Vic

      Excluir
    4. Viu. ¬¬ Não precisa falar com ironia, eu não vou parar de ler a fic, mas saiba que não gosto de você.

      Excluir
    5. Olha me desculpe, como eu já disse nunca tive a intenção de ser rude, nem de falar com ironia com você, pelo contrario eu quero é ajudar vocês, se eu estou aqui fazendo uma fic, é por que eu quero deixar todas vocês felizes, se imaginando com seus ídolos, nunca que eu iria querer deixar vocês tristes. Olha, se você quiser pode ficar com raiva de mim pela eternidade, mas saiba que eu não sinto o mesmo, pelo contrario, eu amo você, não só por ler minha fic, mas por existir, e por amar a Emblem3 assim como eu. Beijão. - Vic

      Excluir
    6. É ISSO AÍ VIC!! SEM SAIR DO SALTO!!! TE AMO SUA LINDA, TE ADMIRO MUITO VIU! NÃO LIGA PARA ELA(ELE) VOCÊ É D+, AMO A SUA FIC, E MESMO SE VC FOR RUDE COMIGO EU SEMPRE VOU TE AMAR.

      Excluir
    7. Vc e seu recalque sua anônima de nada! (eu sei que eu também sou anony, mas eu não estou xingando a vic, e nunca vou xingar.)

      Excluir
    8. Vic, minha opinião ainda não mudou, não gosto de você. (agora ainda menos, pq essas outras aí tão falando de mim.)

      Excluir
    9. Ta bom de briga por favor, eu já deixei bem claro que mesmo essa pessoa não gostando de mim eu a amo! Então fim de papo gente, por favor. Façam isso por mim. Obrigada minhas(meus) lindas(os). E anônimo, eu já falei minha opinião sobre isso, e as(os) meninas(os) não vão mais falar de você. - Vic

      Excluir