Cabeçalho

..

8 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 23 (2ª Temporada)

Quando descemos do carro tinham muitos paparazzis no quintal da casa do meu irmão, no ano passado, logo quando meu filhos nasceram publicaram um artigo na revista capricho e algumas outras que dizia assim: Família Chadwick, a família mais paparicada pelos jovens!! Eu li o artigo e caí na gargalhada, e depois disso meus filhos viraram alvo dos flashes.
Emma: Mamãe, eu e a Clari podemos brincar com a Winnie?
Eu: Claro meu amor, mais chame seu irmão para brincar também.
Emma: Mas ele é chato!!
Eu: Mas é seu irmão! - Nessa hora meu irmão olhou pra mim e deu a maior gargalhada!! - O que foi? Tá eu também era assim com você, mas eu tenho que dar um bom exemplo, né!
Biel: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A tarde foi ótima e muito alegre, mas ainda sim eu sinto saudades da Meg. No final da tarde o Keat, o Wes, a Ash e a Sam, foram lá para casa do meu irmão.
Eu: Quando nós nos mudamos para cá, eu e minha mãe chamávamos o Gabriel de pocotó! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Todos começaram a rir.
Biel: Isso não tem graça nenhuma! Hunf!
Carol: Calma meu amor, vou te amar mesmo assim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois das sete da noite, nós fomos para casa! A Ash veio também e o Wes com ela. Depois que o Jus começou a namorar com a Meg eu e o Wes nos aproximamos, e agora ele é o meu melhor amigo. O Jus mudou de uma hora para outra, ficou mais sério, sei lá.
(Continua sem nada de interessante) 
~ 7 anos depois ~
Meu filhos estão com oito anos, e a Meg ainda não voltou, eu tô com tanta saudade, e preocupada também, ela não da sinal de vida, nem o Justin. E como ela voltou eu vendi a antiga casa. Já são nove da noite, e meu filhotes tem que dormir cedo, amanhã tem aula! Nós fomos dormir, e eu acordei no meio da noite, eu estava morrendo de sede, então desci e fui na cozinha! Escutei um barulho da porta se abrindo e me encostei na parede. Ai droga, se for um ladrão!!
xxxx: Filho, faz silêncio.
xxxx: Calma!
Ai meu deus, eu espiei um pouquinho e era uma mulher e um menino, acho que da idade, dos meu filhos. Bom, eu não vou ter medo de uma mulher e uma criança.
Eu: Oh meu amor, ta arrombando minha casa porque?
xxxx: Vaquetaaa!
Eu: Meg? É você?
Meg: Não ta me reconhecendo? - Ela me abraçou forte, e eu fiquei olhando aquele menino, que também me olhava, mas me olhava como se eu o conhecesse a muito tempo. - Que saudades amiga!!
Eu: Eu também tava morrendo de saudade! Cadê o Justin? Quem é esse garotinho?
Meg: Nem me fale do Justin, esse é meu filho com o Justin!
Eu: Qual seu nome?
xxxx: Greg, Greg James.
Eu: Prazer.
Meg: Filho, essa é a sua madrinha!
Eu: Sério???!!! - nossa, eu tenho um afilhado - Vem aqui, me da um abraço!!
Meg: Amiga, arruma um quarto para ele! Afinal você vendeu minha casa! kkkkkkkkkkkkkk
Eu: Foi mal, mas você passou oito anos sem dar notícia. Cheguei até a pensar que tinha morrido!
Arrumei um quarto para eles dormirem, mas não deixei a Meg dormir, ele ia me explicar o que aconteceu.
Eu: Megan Nico... Megan James, você vai me explicar o que aconteceu.
Meg: Eu não quero.
Eu: Mas vai.
Meg: Tá, na época do nosso casamento, eu tava grávida também, mas não sábia, e quando cheguei em Paris descobri que tava grávida, quando o Greg nasceu, estava tudo uma maravilha, mas eu não sabia que todo esse tempo o Justin tinha uma amante... - Ela começou a chorar - E ela é amiga da irmã dele... A Clara.
Eu: O minha amiga, vem aqui. - Abracei ela forte - Vai descansar, vai!
Ela subiu para o quarto, eu fiquei um tempo sentada tentando assimilar tudo, e depois fui pro meu quarto dormir!
Meg P.O.V'S 
Quando cheguei na casa da Laura, era umas duas da manhã, eu passei uma hora deitada na cama, chorando antes de dormir.
Então eu lembrei nos meses que eu me cortei por causa dele, e agora eu só uso camisa de manga longa.
Lembrei de quando ele dizia que me amava, mesmo sendo mentira, e isso me machuca muito, e o pior é saber que eu ainda o amo! Peguei no sono de tanto chorar. Acordei de oito da manhã, o Greg já tinha levantado, acho que ele tava brincando com os filhos da Laura, tomei um banho e troquei de roupa.
Desci e estavam todos rindo na cozinha.
Laura: Amiga, sobe essa manga, ta quente. - Ela veio saltitando até mim e subiu um pouco a manga, eu não deixei ela subir mais, mas ela conseguiu ver uma cicatriz. Ela me olhou com uma cara de "cê ta louca?" E me puxou para a sala. - Megan me explica isso! - E depois subiu mais a manga, e viu todas as outras. - Amiga, que coisa horrível. 
Eu: Eu sei...
Laura: Cê ta louca? 
Eu: Não fala assim... Você não passou pelo que eu tenho passado, sua vida é perfeita. 
Laura: Você que pensa, se lembra daquele quase oito meses que eu passei fora? 
Eu: Mas você estava se divertindo viajando pelo mundo! Você não sabe como é se sentir traída. 
Laura: Sei sim, eu passei por isso duas vezes. Na praia, e na festa da minha sobrinha, e eu ainda bati a cabeça nos corais. Você ainda acha a minha vida melhor que a sua? 
Eu: Você é modelo, tem um marido cantor, seus filhos são lindos, não que o meu seja feio, mas eu sou mãe solteira, e não tenho onde morar.
Laura: Tecnicamente você ainda não se separou do Justin, e vocês podem entrar em um acordo, pelo Greg. E você é linda, num instante arruma um namorado novo.
Eu: Obrigada amiga, mas agora eu tenho que arrumar um lugar para morar!
Laura: Você vai ficar bem? E vai me prometer que vai parar de se cortar?
Eu: Vou, prometo!
Laura: Então vai lá arrumar uma casa! 
Eu entrei no carro e fui procurar uma casinha ou um apartamento para morar. Eu passei pelo aeroporto e parei na frente dele quando vi o Justin correndo desesperado atras de um táxi e acho que ele me viu, porque ele ta vindo na minha direção e eu comecei a chorar.

Limpei as lagrimas antes que ele me visse chorando e saí do carro, parei e fiquei encarando ele.
Jus: xxxxx
--------------------------------------------------------
Amanhã eu posto mais, beijooos! Eu tô meio adoentada por isso que não postei esses dias! - Vic

2 comentários:

  1. Não acredito que a Meg se cortava!! Que ódio do Justin! Aff ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Hunf fiquei com raiva do Jus! ...

    ResponderExcluir