Cabeçalho

..

9 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 24 (2ª Temporada)

Jus: Megan, eu ainda te amo!
Eu continuei encarando ele, e não me aguentei e comecei a chorar, pude perceber que ele também.

Jus: Megan! Eu te amo!
Eu me virei para entrar no carro, mas ele segurou meu braço.
Eu: Justin, me solta! - Puxei meu braço mas ele não soltou. - Justin! Você ta ficando louco, me solta. 
Jus: Eu te amo Megan, essas palavras não justificam nada pra você?
Eu: Enquanto você não me provar, não, elas não significam nada! 
Puxei meu braço novamente e entrei no carro. Ele foi na minha janela.
Jus: Megan! Por favor! 
Eu: Xau Justin. 
E dei partida no carro, não tinha cabeça agora para arrumar um apartamento, então eu fui para a casa da Laura. Por sorte só tinha ela na casa. 
Laura: Amiga, cê ta chorando? - Claro que isso foi uma pergunta retórica, e depois ela me abraçou. - Calma, o que aconteceu? - Eu expliquei tudo que tinha acontecido para ela. - Ô minha linda!
Eu: Laura, eu vou descansar um pouco lá em cima, ta? 
Laura: Vai lá, qualquer coisa me chama.
Eu subi tomei um banho e coloquei o pijama, o Justin já tinha mandado umas trocentas mensagem, mas eu nem li, exclui todas, e fui dormir. A Laura arrumou uma caminha para o Greg no quarto dos filhos dela e a Ash agora ta morando com o Wes, então eu fiquei no quarto dela! 
Acordei, tomei um banho e troquei de roupa. Eu não tinha paciência para sair do quarto, então fiquei deitada pensando na vida, bom... Isso até a Laura bater na porta.
Laura P.O.V'S 
Fui no quarto da Meg, eu tinha escutado o chuveiro, sabia que ela já estava acordada. 
Eu: Meg! Você ta acordada que eu sei, abre, por favor.
A Meg ficou calada, acho que ela tava esperando eu sair.
Eu: Megan! Abre agora!
Meg: ...
Eu: Megan! Morreu foi?
Meg: Lala, eu quero ficar só! 
Eu: Mas não vai, abre!
Meg: Não. 
Eu: Megan... Você lembra do meu primeiro dia de aula, lá na nossa antiga escola, do Brasil? 
Meg: Sim. 
Eu: Você lembra que todas me achavam estranha, e não me queria nas suas panelinhas...
Meg: Sim.
Eu: E quem foi me ajudar? 
Meg: Eu.
Eu: Isso mesmo foi você, você sempre foi minha única amiga todo o tempo que eu passei naquela escola, e ainda continua sendo minha melhor amiga. Então me deixa te ajudar...
Ela fiquei um tempo em silêncio, mas cedeu e abriu a porta, eu entrei e ela tava com a o rosto todo vermelho. 
Eu: Meg, porque você ta chorando tanto?
Meg: Eu ainda amo o Justin, Laura e o pior é que eu tenho um filho com ele e por isso nossa ligação nunca vai acabar! 
Eu: Amiga, eu tive uma ideia! Vamo passear, você vai se alegrar, não esquece de colocar um biquini, a gente vai na praia! E pega sua prancha também.
Eu tinha ensinado a Megan a surfar! :) (Eu e Meg)
Eu avisei ao Drew que estávamos indo para a praia, entramos no carro e fomos aproveitar nosso dia. 
Adivinhem quem estava na praia, a Jolie, nossa velha amiga. Eu a encarei e a Meg fez o mesmo, ela percebeu, porque revidou o olhar. Eu e a Meg rimos e fomos surfar! :)
Bom, eu aprendi que o melhor professor e eu ensinei a Meg!! Ensinei a Ash e a Carol também, e o Drew ensinou o meu irmão! Resumindo, agora todos sabemos surfar! Nós pegamos várias ondas, e depois fomos relaxar na areia. A gente tava olhando o mar, aí a Jolie foi para a beira da praia e ficou tentando sensualizar, resultou em fracasso.
Eu e a Meg tivemos um ataque de risos tão grande que todos olharam para a gente, tipo, "inalaram gás do riso, só pode ¬¬", véio, morri com essa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta bom, ta bom, voltei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá, agora eu tô bem! A Jolie se levantou e olhou para a gente com uma cara tipo, "isso é culpa de vocês, vadiazinha e copia". E pra variar nós tivemos outro ataque de risos.  
 Nós tomamos água de coco, e comemos camarão, depois nós fomos olhar uns apartamentos para a Meg, e achamos um perfeitooo! E voltamos para casa. 
------------------------------------------------
A Laura fez, um grande trabalho alegrando a Meg, mas eu ri muito com esse gif da mina caindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Vic

 

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu deus, adorei o caldo que a Jolie levou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " Inalaram gás do riso, só pode ¬¬" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei vic!

    ResponderExcluir