Cabeçalho

..

9 de março de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 25 (2ª Temporada)

Megan P.O.V'S 
A Laura é a melhor amiga perfeita!!! <3 Nunca mas me esqueço da Jolie caindo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom eu arrumei um apê e amanhã a noite eu e meu filhote vamos para a nossa nova casa! Eu tô tão feliz! :)))) Mas eu não esqueço do Justin, do dia que conheci ele no internato, da nossa primeira vez, de tudo! Tá vamo para de mimimi! Eu já tinha arrumado minhas coisas e as do Greg também, anoiteceu e eu fui chamá-lo.
Eu: Greg filho! Vamos!
Greg: Mas já, mamãe?
Eu: Sim, amanhã eu trago você.
Greg: Ta! - Ele se despediu de todos e eu também. - Pronto, mãe!
Peguei na mão dele, coloquei ele dentro do carro, e fomos para a nossa nova casa. 
Cheguei lá, coloquei o carro na minha nova garagem, e fomos chamar o elevador. O elevador chegou, e tinha uma pessoa muito familiar dentro dele. 
xxxx: Megan? 
Laura P.O.V'S
(N/A:. MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! OLHA O SUSPENSE! )
Faz um tempo que a Meg saiu com o Greg, e eu percebi que meu bebês ficaram muito tristinhos, até a Winnie ficou triste, mas eu combinei de que amanhã, todos vão trazer seus filhos e vamos fazer um churrasco, a minha sobrinha está com 10 anos, e é um pouco mais evoluída mentalmente do que os outros, mas mesmo assim é um doce! Bom já está tarde, e nós vamos dormir! 
Megan P.O.V'S
(N/A:. Voltando para a Meg)
Eu: Oi, te conheço? 
Ele até tinha um rosto familiar mas, eu não me lembro bem.
xxxx: Richard Suassuna. Do colégio. Brasil. Nunca pensei que fosse te encontrar na Califórnia. E esse menino bonito, é seu filho?
Eu: Aah, Ri, posso te chamar assim? Como antes. - Ps: Ele é um ex meu. - Nem eu pensei que fosse te encontrar, sim, é meu filho, o Greg.
Ri: Prazer Greg, tá casada? Claro que pode, Meg! 
Greg: Prazer, Richard. 
Eu: Mais ou menos, eu tô me divorciando ainda. - O Greg já é grande o bastante para entender que eu e o pai dele não temos mais aquele química. - E você, ta solteiro? Namorando? Casado?
Ri: Solteirão! Cê ta morando nesse prédio?
Eu: Sim, e você?
Ri: Tô sim, ta morando em que andar?
Eu: 11º e você?
Ri: 9º. - Chegamos no andar dele. - Bom, cheguei. Xau Meg, xau Greg. - Ele me dei um beijo na bochecha e outro na testa do Greg. 
Eu: É... Richard. - Ele virou e ficou me olhando. - Você lembra da Laura?
Ri: Sim, ela também ta morando em Huntington Beach?
Eu: Sim, amanhã ela vai fazer um churrasco, você quer ir?
Ri: Claro, me passa seu número e eu acerto as coisas com você.
Eu: Ok, xxxx-xxxx.
A porta do elevador se fechou e eu me encostei na parede do elevador. Nossa, como o Richard tá bonito. (Richard) Ele se parece com o Drew. Subimos e o Greg adorou, ele correu logo pro quarto dele, e a minha sorte é que o apartamento veio mobiliado, outra sorte foi que a Ash, me contratou como modelo! UHUUUUUU! Que feliz. (N/A:. As sessões de foto da Meg, também vão ser postadas num post separado)
Mandei o Greg dormir e eu também fui me deitar. Mas não consegui dormir, e logo chegou uma mensagem. 
Mensagem On ~
xxxx: Oi Megan, aqui é o Richard. 
Eu: Oi Ri! 
Ri: Me chama de Chad, é menos Gay!
Eu: kkkkkkkkkkk Ok, Chad!
Chad: E aí, me explica esse churrasco.
Eu: A Laura, minha amiga, vai fazer um churrasco, para aproximar o Greg das outras crianças. 
Chad: Beleza, mas me explica melhor essa sua situação com seu ex-marido, ou marido. 
Eu: Nós morávamos em Paris até uns dias atras, e ele me traia, então eu voltei para cá e tô me divorciando. 
Chad: Poxa... Que pena, você ainda gosta dele?
Eu: Aah, eu ainda não sei, eu acho que sim, mas eu quero muito esquecer. 
Chad: Ok... Eu fiquei impressionado com sua amiga Laura, ela era a excluída e agora ta casada com um cantor famoso, é modelo, e tem dois filhos. 
Eu: kkkkkkk É mesmo. Você trabalha com o que? 
Chad: Eu sou Advogado, e você?
Eu: Acabei de ser contratada pela agência que a Laura trabalha! 
Chad: Que de mais, ei gata, tenho que dormir agora, se eu quiser ir nesse churrasco, mas me diz aí, o endereço e o horário. 
Eu: Rua xxxxxxxx de meio dia. Beijo, vou dormir também.
Chad: Beijo. Sonha comigo.
Eu: kkkkkkkkk Convencido! 
Chad: Qual o número do teu apê?
Eu: 1100 e o teu?
Chad: 901, bye!
Eu: Xau!
Mensagem Off ~
Encostei a cabeça no travesseiro e percebi que tinha um sorriso bobo se formando no meu rosto e então eu adormeci. Acordei de oito da manhã, o Greg ainda não tinha acordado. Então eu fui lá, acordá-lo. 
Eu: Greg, acorda! 
Greg: Ah mãe, deixa eu dormir.
Eu: Filho se você quiser ir para a casa da tia Laura, tem que acordar agora e ir tomar um banho. 
Greg: Ta, ta, tô indo!
Ele foi tomar um banho e eu fui preparar o café, mas a campainha tocou.
Eu: Quem é?
xxxx: Uma surpresa.
Eu: Nossa Richard, como você consegue disfarçar a voz! 
Chad: Deixa de ser besta e deixa eu entrar! - Abri a porta, e ele deu um sorriso largo. - Finalmente!
Eu: Vem entra logo.
Eu preparei o café para nós três e nós conversamos muito! 
---------------------------------
Será que o Richard será bom para a Meg? - Vic

6 comentários:

  1. Véi! O Richard é muito gatoo! Quero um desse! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser né, só não é mais que os minos da E3 e os da 1D! - Vic

      Excluir
  2. Eeeita vivi que mino gostoso! Laura/Meg se deu bem hein? u-u
    -Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Claro né gabi! kkkkk Ele é um ex da Meg! - Vic

      Excluir
  3. Bom, eu peguei a fic a um tempo, e tô adorando, bom trabalho vic!

    ResponderExcluir