Cabeçalho

..

3 de março de 2013

They Don't Know About Us - cap 1 - 3º temporada

~~ terça 16:00, 03 dezembro, 2013~~
é pessoas passaram 07 meses , lembra que dia é hoje? não?? HOJE MEU NINI VOLTA DE VIAGEM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
pois é , felicidade só, hehe estou no aeroporto pra buscar MEU nini e meu povão! saudades só
Mulédavozfina: Os passageiros do voo 774 acabaram de desembarcar
pronto, essa mulé fudeu com tudo! foi só ela falar que milhares de directioners pularam pra perto de onde eles sairiam e eu não consegui achar Paul, pra ele me socorrer desse tumulto, acabei sendo arrastada pra trás e se formou a muvuca lá na frente , pra variar deixei meu celular cair e pisaram em cima do coitado, sinceramente tinha.que.ser.eu , ele não fazia mais porra nenhuma, fui tentando sair do aeroporto
Xxx: MRS JIMMY!!!!!!!!
Xxx: GENTE É A MRSJIMMY!
droga! porcaria de disfarce, comecei a correr e quando sai do aeroporto um carinha chegou perto de mim e pegou na minha mão
Xxxx: vem por aqui!
ele me puxou e sem outra alternativa eu fui com ele , nesse momento vários paparazzis tiravam fotos nossas correndo de mãos dadas, pai do céu vai dar merda
ele me guiou até um táxi e pegamos ele juntos
Taxista: qual o endereço?
Eu: Xxxxx-xxxxxx xxx   xxxxxxx
fomos seguidos durante todo o caminho
Eu: desculpe e obrigada mas, quem é você???
ele tirou os óculos escuros e eu vi um rapaz muito bonito
Xxx: desculpe meu nome é Leo
Eu: obrigada Leo, se não fosse por você eu já estaria, num estado bem deplorável hehe
Leo: imagino
chegamos lá e nós dois dessemos do carro ,
Eu: onde vai Leo??
Leo: num Starbucks por aqui
dei um abraço nele e disse:
Obrigada!

Niall P.O.V'S

entramos na sala de desembarque e tinham várias fãs lá, a Els foi direto pro Louis e a Rafa foi direto pro Zayn, mas....cadê a Angel? fiquei varrendo o aeroporto com os olhos e nada dela, provavelmente deve estar na salinha em que ficamos quando estávamos entrando na salinha um paparazzi me fez uma pergunta:
Como se sente sendo o mais novo corno do pedaço?
fui direto na internet ver que assunto era esse e apareceu nas fofocas de 5 minutos
'' ANGELINA DEVINE ( MRSJIMMY) FOI VISTA COM UM HOMEM DESCONHECIDO DE MÃOS DADAS, APÓS A CENA, FOI VISTA EM FRENTE Á SUA CASA ABRAÇANDO O MESMO, SERÁ QUE NIALL HORAN ESTÁ SENDO TRAÍDO?''
vi as fotos com os olhos cheios de água e fui tentar ligar pra ela me explicar essa história , desligado
comecei a soluçar de tanto chorar
Liam: Nialler, o que foi?
mostrei a ele o celular com a matéria
Liam: Niall, tente conversar com ela e confirmar isso
Eu: o-o celular dela tá desligado
Liam me abraçou e depois explicou a história pros meninos que estavam sem entender nada
Els: Calma Niall, fala com ela vai ficar tudo bem
eles me abraçaram e eu fui pra casa com eles sem tirar aquela frase da cabeça ''Como se sente sendo o mais novo corno do pedaço?''

Angelina P.O.V'S

~~ terça 19:00, 03 dezembro, 2013~~
saco, fui comprar outro celular depois da minha ''crise'' com os fãs, na volta e de celular novo parei na banquinha de revistas e vi a capa
'' ANGELINA DEVINE ( MRSJIMMY) FOI VISTA COM UM HOMEM DESCONHECIDO DE MÃOS DADAS, APÓS A CENA, FOI VISTA EM FRENTE Á SUA CASA ABRAÇANDO O MESMO, SERÁ QUE NIALL HORAN ESTÁ SENDO TRAÍDO?''
esse povo não perde tempo mesmo né?? espera.....NIALL! meldels, o que ele deve estar achando disso tudo?? fui correndo até a casa dos meninos e toquei a campainha
Harry: o que você quer? - seco-
Eu: eu vim falar com o Niall, ele está?
Harry: NÃO, não está, vá embora! - seco-
Eu: eu sei que ele esta, sai da frente Harry eu preciso falar com ele!
Harry continuou no lugar e eu empurrei ele
Harry: ANGEL VOLTA AQUI!!!
saí correndo pela casa até o Louis me parar
Louis: Angel vai embora! -mais seco que o Harry-
Eu: eu só quero falar com o Niall!! POR FAVOR!!
Louis me segurou e foi me empurrando até a porta
Eu: Louis....você nem sabe o que aconteceu, me deixa falar com ele!
Louis: você nem deveria estar aqui Angelina! - seco-
me soltei dele e saí correndo pro quarto do Niall , abri a porta com tudo e abracei ele
Eu: Nini.....
Niall: sai daqui garota!
ele disse me empurrando dos seus braços
Eu: Niall, me deixa explicar por favor!
notei que ele estava chorando assim como eu
Niall: vá embora!
Eu: Niall só te peço isso e sumo de vez da tua vida!
ele pareceu considerar a hipótese e se sentou na cama
Niall: vá logo com isso depois SUMA
suspirei e me sentei perto dele
Eu: Nini, me escuta ok? eu nunca te traí , nunca! sabe aquelas fotos? - ele afirmou- aconteceram sim - ele olhou pra baixo- mas escuta , eu estava lá ok? estava lá no aeroporto então a moça ( mulédavozfina) disse que vocês tinham desembarcado , nesse instante uma manada de directioners entraram correndo e acabei sendo arrastada lá pra trás, meu celular caiu e quebrou - mostrei a ele a caixinha do novo celular- , me reconheceram e eu tive que sair correndo, quando estava cercada por fãs, veio o Leo - Niall cerrou os punhos ao ouvir o nome dele- e me puxou de lá, depois disso nós fomos em um táxi até a minha casa e eu fui saber que o nome dele era Leo, na saída eu o agradeci e o abracei e ele foi no Starbucks, só! mas se você realmente prefere acreditar em boatos que soltam por aí, do que em sua namorada ou ex eu acho né? boa sorte
fui saindo e quando estava prestes a sair ele me puxa e me beija
Niall: eu confio em você mas os boatos me machucam
sorri
Niall: nunca mais diga que é minha ex-namorada
nos beijamos mais uma vez e ele me abraçou tão forte que eu pensei estar sem ar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Gabi

Heey cupcakes, eu voltei mais cedo de viagem e aqui está o capitulo, lembram que eu disse que ia pedir pra que vocês comentassem de vez em quando pra eu continuar? pronto aqui está
CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS

5 comentários:

  1. ¬¬ Não pede comentário, peloamordedeus!!

    ResponderExcluir
  2. PELAMORDEDEUUSSSS POSTA MAIS SUA LINDAAAAAAAAAA!!
    AMEI ESSE CAPÍTULO, AINDA BEM QUE ELA VOLTOU COM O NIALL!
    POSTA MAIS AINDA HOJE, BJSS!

    ResponderExcluir
  3. Posta maisssssss, agente ficou varios dias semm!!!!!!

    te adoroo e amo sua fiicc!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais hoje lindaaaaaaaaaaa!! Vc é perfeita escrevendo meodeosdoceooo!!

    Ainda bem que a angel ta com o niall, faz o ela contar a história e os meninos ficarem de bem com elaa!
    te adoro, bjs fã numero 1 da fic!!!

    ResponderExcluir
  5. Continua pedindo pra comentar, mas não sempre ok?
    te adoro!
    posta ainda hoje tamos a mto tempo sem a sua ficmaravilhosaa!
    bjs, amanda!

    ResponderExcluir