Cabeçalho

..

12 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 11- 3 temporada

~~ 24 dezembro, 23:00, terça feira, 2013~~
e aqui estou eu, celebrando com minha família o nosso querido Natal

[.....] 00:00

Todos: FELIZ NATAL!!!
Joe: que o papai noel venha bem sexy esse anooo!!
kkkkk só ele mesmo pra fazer essas coisas, se bem que......meu papai noel sexy, tá na Irlanda nesse momento, ai ai, Niall, Niall ( nhac) lá vem eu......Ô pensamento pervertido não sai de mim nem no natal?

'' nunca''
''hey consciência! para com essa parte pervertida aê!!''
'' só por que pediu pra parar.......''
nessa hora passou a cena de nós juntos, ai meldels!!!
Eu: PAPAI NOEEEEEEEEL!
gritei pra afastar meus pensamentos e todo mundo parou e olhou pra mim (encarando) comecei a rir e todo mundo tava rindo também, essa é a minha família!

subi em cima da mesa e comecei a cantar.........
Aye, it's the most beautiful time of the year
Lights fill the streets spreading so much cheer
I should be playing in the winter snow
But I'mma be under the mistletoe

I don't wanna miss her on the holiday
But I can't stop staring at your face
I should be playing in the winter snow
But I'mma be under the mistletoe

With you, shawty with you
With you, shawty with you
With you, under the mistletoe, yeah

Everyone's gathering around the fire
Chestnuts roasting like a hot July
I should be chillin' with my folks, I know
But I'mma be under the mistletoe

Word on the streets Santa's coming tonight
Reindeers flying through the sky so high
I should be making a list, I know
But I'mma be under the mistletoe

With you, shawty with you
With you, shawty with you
With you, under the mistletoe

With you, shawty with you
With you, shawty with you
With you, under the mistletoe

Hey love, the Wise Men followed a star
The way I followed my heart
And it led me to a miracle

Aye love, don't you buy me nothing
'Cause I am feeling one thing
Your lips on my lips
That's a Merry Merry Christmas

It's the most beautiful time of the year
Lights fill the streets spreading so much cheer
I should be playing in the winter snow
But I'mma be under the mistletoe

I don't wanna miss her on the holiday
But I can't stop staring at your face
I should be playing in the winter snow
But I'mma be under the mistletoe

With you, shawty with you
With you, shawty with you
With you, under the mistletoe

With you, shawty with you
With you, shawty with you
With you, under the mistletoe (under the mistletoe)

Kiss me underneath the mistletoe
Show me baby that you love me so
Oh, oh, oh, oh, oh, oh

Kiss me underneath the mistletoe
Show me baby that you love me so
Oh, oh, oh, oh, oh, oh

(Link: http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/mistletoe.html#ixzz2NNGvj0Bc)


quando do nada JUSTIN BIEBER entra na minha casa ( que tava com os portões abertos, loucos? nada!)
Eu: JU-JU-JUSTIN??
perguntei incrédula, claro, Justin Bieber entra na sua casa do nada nem nem te conhecer.......nuss
Justin: MrsJimmy?
Eu: sou eu!
aí eu me toquei que tava em cima de uma mesa! (kkk)
desci e fui falar com ele, quando o pessoal olhava calado
Eu: JUSTIN!!
corri e abracei ele, afinal, sempre fui fã do trabalho dele
Justin: você tem uma linda voz Angel!
Eu: obrigada!! vamos conversar um pouco lá fora?
Justin: claro! mas deixa eu falar com a sua família!
ri com isso e ele tirou fotos e deu autógrafos ao pessoal e nos encaminhamos pro jardim
Justin: seu jardim é muito lindo! - sorriu-
que sorriso perfeito OMJ!
Eu: como você entrou aqui? - ri-
Justin: eu tava passando pra ir pra o hotel e ouvi  você cantando, voz bonita hein?
Eu: kkkk obrigado.....
Justin: enfim, eu ouvi a minha música e fui ver como sou xereta, e era você! sempre quis te conhecer!
Eu: OMG! Justin Bieber queria me conhecer!!!!
nós rimos e ficamos conversando
Justin: tira uma foto comigo?
Eu: claro!!
eu ainda estava estasiada afinal era JUSTIN BIEBER CARALHO!
tiramos a foto e postamos no Instagram, Justin escreveu na legenda:
Natal com minha amiga @mrsjimmy a família dela é incrível super maneiro! hehe
corei na hora claaro! entramos e ficamos conversando com o pessoal da minha família, tirei muuuitas outras fotos com o Justin, ganhei e dei um autógrafo e trocamos telefones
Justin: eu já vou!
Eu: jáá?? nãão! fica mais Justin!!
Justin: tenho que ir!
Eu: onde você vai passar o ano novo?
Justin: não sei....
Eu: PERFEITO!!
Justin: por que?
Eu: passa o ano novo comigo e os meninos!
Justin: que meninos?
Eu: o pessoal do One Direction e outros amigos, vai ser a maior farra!
Justin: claro! onde?
Eu: Lá em Londres!
Justin: faz assim teu voo é de que horas?
Eu: daqui a umas 2 horas por que?
ps: era 6:00 da manhã
Justin: eu vou lá pro hotel pego minhas coisas e embarcamos juntos pode ser?
Eu: CLARO! o Josh e o Joe também vão!
Justin tinha ficado muito amigo deles
Justin: ok, já vou e nos vemos daqui a.....
Eu: uma hora e meia
Justin: certo
ele me deu um abraço e uma beijo na bochecha se despediu dos outros e foi-se!
EITTAAAA, SOU AMIGA DO JUSTIN BIEBER
~~ le dancinha~~


kkkkkkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hey hey! mais amnhã!
-gabi


7 comentários:

  1. que merda de cap. olha vc tá botando as coisas muito rápido e ela ja vai ficar mal com o niall denovo, pera ae deixa eles juntos.
    tipo ja passou o natal e ela conheceu o justin nem mostra a cena que o justin fico amigo do joe e josh
    e o justin é chato aparece em tda fic, muda um poco né ta sem graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa realmente, pegou pesado né querida? sinto muito se a fic não tá do jeito que você quer mas a fic é minha e eu gosto de por o Justin, tá reclamando então para de ler ok? só acho que você devia ligar um pouco mais pros sentimentos das pessoas e não falar ''que merda de cap'' isso magoa ok?
      -Gabi

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou pouco mais falou bonito gabi!
      Esfrega na cara das invejosas que não tem TALENTO pra escrever oque é um dom como esse!! UHHULLLLL

      PS: okok, tu falou mto, kkkk!
      ASS: de uma pessoa que não é Bia Fernandez <33

      Excluir
  2. Sem querer ser grossa, mas não gostei desse capítulo e desses últimos também, a não ser o 10 que foi ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer ser grossa mais já sendo né fia ?
      Ps: sem querer ser grossa!

      ass: minina misterio

      Excluir
  3. AMEIIIIIIII CONTINUA LOCA PELA FIC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é das minhas kkkkkkkkkk!

      ass: minina misterio!

      Excluir