Cabeçalho

..

21 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 14- 3º temporada

Xxxx: quem você pensa que é vadia???

escutávamos apreensivos enquanto praticamente voávamos até o local
Eu: alguem com quem você não deveria se meter!
Nessa hora Louis soltou um meio sorriso ( bem murcho na verdade)
Louis: corajosa
Eu: ela sempre foi....
Escutamos a voz de Rafa vindo bem fraquinha
Rafa: Angel.....
Zayn e quase todos choravam
Eu: vai pro carro Rafaela!
Rafa: não vou te deix.....
Eu: VAI AGORA!
a ligação estava cada vez mais fraca, até que ouvimos uma ultima voz:
Xxxx2: vamos peguem ela!
e a ligação caiu
Eu: NÃÃO!!!
comecei a me debater só com a idéia de que ela tinha sido levada
CÉUS esse lugar não chega nunca??????
Harry: vamos Zayn vai logo!
pelo visto é mais longe que o imaginado

[...depois da conversa de Zayn/Todos com Rafa...]

chegamos lá e pulamos pra fora do carro , vimos o carro de Angel lá e sinal nenhum, Zayn correu na frente de todo mundo e foi logo puxando/arrancando a porta do carro, de lá saiu uma Rafaela totalmente desesperada , ela pulou nos braços de Zayn e começou a chorar de novo , Zayn só abraçava ela e dizia que ia ficar bem enquanto ela repetia as mesmas palavras '' levaram ela'' isso ecoava na minha mente cada vez mais revirando todas as nossas lembranças juntos e todas as vezes que eu a fiz sofrer ou que ela chorou por mim, céus! eu preciso dela de volta!
olhamos ao redor do posto de gasolina pra ver se tinham provas ou algo que eles deixaram, mas não tinha nada
Liam: GENTEEE OLHA ISSO AQUI!!
saimos correndo pra ver e quando chegamos tinham marcas de grama amassada e um pouco de sangue no chão comecei a ficar tonto
Eu: gente eu não tô bem é serio
me apoiei em Louis até a tontura passar, nisso Liam ligou pra polícia que se encaminhava pra cá imediatamente
[...]
Policial: então como aconteceu?
a polícia chegou a uns 10 minutos , deram um calmante pra que Rafa pudesse responder as perguntas deles
Rafa: bom, nós estávamos indo pra casa do Josh irmão dela, então no caminho veio um carro e começou a atirar nos seguranças, todos morreram eu pedi pra ela acelerar o carro e depois de um tempo despistamos eles e viemos abastecer então eles chegaram a Angel tava falando pelo telefone um deles me segurou pelo pescoço e eu gritei pra Angel ela veio e o cara me soltou, fui direto pro carro por ordens dela, aí eles começaram a brigar e levaram ela!
Policial: hm.....você viu a placa do carro?
Rafa: não, n-na hora eu não prestei atenção
ele começou a falar com os outros policiais e um detetive, acho que é isso mesmo
Detetive: bom, ela foi sequestrada....
JURA?!?NOSSA NEM SABIA!
Detetive: e iremos começar a busca hoje mesmo por ela ser uma figura pública
bom pelo menos vão procurar ela agora
Policial2: Detetive Homs? as entradas e saídas da cidade foram bloqueadas, os aeroportos estão em estado de alerta
Detetive Homs......me lembra Sherlock, espero que ele seja tão bom quanto
Policial: aconselho vocês a voltarem pras suas casas e esperarem alguma noticia nossa
ele nos deu seu número e tals, me veio um flashback dos nossos momentos e eu voltei a chorar , Louis segurou meu ombro e me abraçou, entramos no carro todos em silencio, Rafaela tinha dormido por causa dos remédios e partimos pra casa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente! mil perdões pelo cap pequeno é por causa das provas!
me digam o que não estão gostando e o que gostariam que acontecesse, desculpem se a fic não tá do jeito que vocês queriam, me deem um desconto é minha primeira fic :( amo muuito vocês e essa fic! um beijão!
-Gabi

2 comentários:

  1. POHAA ESSE CAP FOI TIPO PERFEITO DEU UMA ERGUIDA NA FIC QUE TAVA PRECISANDO MTO EMOCIONANTE!
    MAISSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Posta mais flower! (flauor) (florífero)

    ResponderExcluir