Cabeçalho

..

24 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 16- 3º temporada

comcei a gritar, até me esgoelar pra que eles viessem, funcionou, bem......mais ou menos
Coisinha-insignificante-coco-de-trambulho: QUIÉÉ PORRA??
engoli seco, é ele realmente estava com raiva, chegou bem perto de mim e me deu um tapa!
UM TAPA, calma de controla Angel, meu rosto começou a arder
Coisinha-insignificante-coco-de-trambulho-2: o que você quer vadia?
Eu: uma comida, pelo menos comestível!
Coisinha-insignificante-coco-de-trambulho: e por que acha que merece isso?
Eu: eu VOU MORRER DE FOME!- pedi/implorei/gritei quase como uma súplica-
Coisinha-insignificante-coco-de-trambulho: então coma!
Eu: se eu comer , vou morrer doente! isso tá estragado!
eles me olharam maliciosos e um disse:
Te daremos comida........com uma condição
Eu: q-qual? - eu já temia a resposta-
eles subitamente, começaram a tirar suas roupas, oh não! não gostei nada do rumo que aquilo estava tomando
[...]
comecei a chorar, estava machucando, e muito, até agora eu só tinha feito sexo com Niall, v-virei uma escrava sexual, meu deus!
'' calma, vai ficar tudo bem''
'' não tem como as coisas piorarem consciência''
'' vai por mim, tem sim''
'' grande ajuda a sua''
'' confie em mim''
eles terminaram o serviço e me largaram alí, eu me sentia suja, como uma vadia, desprotegida, vesti a mesma roupa de antes e comecei a chorar desesperadamente, eu queria que Niall, viesse aqui , agora pra me salvar, quero meu anjo comigo!

~~ 3 dias depois, 7 Janeiro, 2014~~

Niall P.O.V'S 
eu estava totalmente destruído, despedaçado, não saí do quarto pra nada, não tenho vontade de dormir, tomar banho, comer, não tenho nem vontade de viver, mas aquelas palavras me perseguem '' levaram ela'''' levaram ela'''' levaram ela'''' levaram ela'''' levaram ela'''' levaram ela'''' levaram ela'''' levaram ela'''' levaram ela'' eu preciso de notícias!!! 
com um ato maluco, comecei a jogar tudo no meu quarto em qualquer lugar, quebrando, estilhaçando, rasgando, tudo.....
[....]
BUUM foi só o que eu ouvi depois que a porta foi derrubada, os meninos pularam em mim e tentaram me controlar, para que eu ficasse quieto, seguraram meus braços, pernas, eu só me debatia e tentava me livrar deles, desceram comigo e me levaram ao banheiro
Liam: Tome um banho e relaxe um pouco , vou te trazer um calmante
eu ia abrir a boca pra responder que não precisava , mas tornei a fechá-la quando ele me deu um olhar severo, entrei no box derrotado e eles saíram do banheiro, aquele banho foi tudo que eu precisava pra botar um pouco da minha mente no lugar, a água morna caía sobre meu corpo me dando a sensação de alívio,instantâneo claro, terminei o banho uma hora depois eu acho, quando estava indo pro meu quarto, Liam me para e aponta pro quarto dele, entro lá e uma muda de roupas e um remédio pra dor de cabeça também, me troco e tomo o remédio ( agradeço Liam mentalmente), fico pensando nela o tempo todo, isso me mata, como ela está? o que estão fazendo com ela? ela está comendo? estão obrigando ela a fazer algo? só de pensar na hipótese de eles estarem usando ela, glup... não quero nem pensar, quando me dei por conta já estava chorando de novo, até que Louis entra no quarto
Louis: Amigo, tá na hora do detetive fazer a busca na casa...
é mesmo, o detetive tinha me dito que ia fazer uma busca na casa e ver se encontravam algo que pudesse ajudar na investigação sobre o paradeiro dela e tals, não estou com saco pra isso
enxugo as lágrimas e Louis me abraça
Louis: ei, vai passar ok? vai ficar tudo bem! pense nos momentos bons e se alegre
como me alegrar? se a maioria dos momentos bons, foram com ela? 
nós decemos e Harry tinha feito uma comida, percebi que não comia a um bom tempo quando minha barriga começou a roncar, me sentei rapidamente e devorei tudo que tinha naquela mesa, os meninos me olhavam assustados com tudo que eu comi, ficaram quietos, sabiam que esse não era um momento perfeito pra piadinhas de mal gosto
[....]
estamos todos sentados no sofá da sala em quanto um monte de policiais e detetives e etc.. vasculham a casa
~~ 2 horas depois~~
Liam: vamos nos distrair um pouco, estou agoniado com esse silêncio
Zayn liga a TV e está passando uma reportagem sobre o sequestro de Angel
ele ameaça mudar mas eu pego o controle de sua mão e aumento o volume
'' MRSJIMMY FOI SEQUESTRADA E DESCONHECE-SE O SEU PARADEIRO''
estamos aqui com.......Bruce Mitchell que afirma ter visto ela ser levada no carro
Bruce: bom, eu estava longe do posto , mais ou menos na grama, e pude ver uma briga, só sei que num momento a jovem foi colocada num carro e quando o carro passou em alta velocidade pude ver o rosto da garota era a Angelina Devine eu tenho certeza absoluta!
Ent: e o que mais você viu?
Bruce: ela levou murro e apagou
[...]
Ent: Os seguranças de MrsJimmy foram encontrados mortos, á vários quilômetros da área do sequestro, eram 2 carros de seguranças, nenhum deles sobreviveu aos vários tiros  
[...]
Ent: os fãs da amada Angel, os Jimmers estão arrasados com a notícia e já subiram várias hashtags no twitter dando forças á ela, as Directioners também estão abaladas afinal ela é/era melhor amiga dos garotos da One Direction e namorada de um deles o Irlandês Niall Horan, como Niall reagiu quando soube, nós não sabemos, até agora não tivemos uma entrevista com a One Direction
[....] 
Ent: Ficamos por  aqui, boa tarde!
assim que terminou a entrevista fitei o chão e fiquei fazendo isso por um bom tempo
Eu: e-eu preciso dela!
eles me olharam tristes, eu sei que eles também estão muito arrasados com isso e também sei que assim que a mãe da Angel ficou sabendo, voou pra cá e está na casa da mesma, amparando Joe e Josh
GRRR..... MALDITA VIAJEM!
O detetive se aproximou de nós com um sorriso estampado no rosto, oh meu deus o que foi?
Detetive: tenho boas notícias!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ooooi cupcakes! estõa gostando? um beijão! vocês leem? quais livros gostam mais?
-Gabi


6 comentários:

  1. TO AMANDOOO! Mas tem um problema antes sempre que a gente comentava vc respondia e agora nem responde + :((((

    Eu gosto de crepusculo e amo a série fazendo meu filme, conhce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazendo meu filme? oooh Josh! já li todos! Paula Pimenta é a minha 2º diva da literatura ( Só perde pra J.KRowling!)
      -Gabi

      Excluir
  2. Com esse negoco de escrava sexual destruiu a fic.
    mais continua legal eu gosto do livro moro dos ventos uivantes, jk rowling!

    ResponderExcluir
  3. TÁ PFTOOO, POSTA MAISSS

    ResponderExcluir
  4. gosto do livro sobre o justen bieber
    nunca li mais é meu favorito
    odeio a saga hp como alguem pode gostar disso?
    so gosto do daniel potter acho ele linduohhh! e suduzente
    mais o rupet grinte é feio DEMAIS e a ema watson é uma putinha xauxau (KRISTENFOREVE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelamor né meu bem? não vem xingar meus ídolos na minha cara e acha que vai sair ilesa? coitadinha.....Justin Drew Bieber, é só mais um cantor no meio de milhares, não sou hater dele e nem chego perto de ser, agora se você vem xingar Harry Potter, não sabe o que está te esperando.......Daniel Potter? ha ha ha faz me rir, antes de xingar conheça pra tentar ter razão, Rupert Grint é simplesmente incrível, feio demais? vamos ver se tu chega perto de ter um décimo da beleza dele, e ACHA que pode falar algo, Emma Watson é putinha? fala isso pra conta bancária dela que só faz aumentar enquanto a sua....aliás acho que nem isso você tem, tenha fans, poder, dinheiro, seja famosa/o depois venha poder se achar, enquanto isso......é recalque mesmo. Kisses!
      -Gabi

      Excluir