Cabeçalho

..

26 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 17- 3º temporada

Detetive: achei um....- na mesma hora o outro policial pigarreou- quer dizer...... o policial aqui -apontou pra ele- achou um papel muito suspeito na sua lixeira, Niall
NA MINHA? o que?!?
Detetive: poderia pegar, algo com a letra dela por favor, só uma confirmação, fui num canto da sala  e peguei o quadro que estava na parede tinha uma foto nossa e a assinatura de nós dois, no final ela havia escrito '' te amo'', voltei e entreguei ao Detetive, ele analisou o papel e balançou a cabela positivamente para o policial
Zayn: então.....o que tem escrito no papel??
o detetive nos olha de soslaio e entrega pra mim
Detetive: leia em voz alta
eu pego o papel e começo
Eu:
Pessoas que me odeiam:

1- Tiago Peazer
2- Danielle Peazer
3- Nayane Lobato
4-Letícia Spinnet
5- Pedro

terminei de ler e olhei para o detetive, sim eu me lembrava bem, foi de manhã e quando eu acordei ela estava escrevendo algo então eu perguntei o que era, ela não me disse nada, amassou e jogou o papel fora
Detetive: então.....vocês conhecem essas pessoas? quer dizer os números de 3 á 5 , pois os dois primeiros estão sendo procurados por porte ilegal de armas, mas qual a relação deles com ela?
nós explicamos pra ele tudo que o Tiago fez á ela
Detetive: certo, mas e a garota? Danielle?
Liam suspirou
Liam: bom, ela já foi minha namorada e eu realmente não sei por que ela pode odiar Angel
hm.....Nayane..
Eu: Nayane a odeia por que acha que Angel me roubou dela - Letícia? quem era Letícia?? - e Letícia.....
Louis: era a Baba ovo de Nayane, mas não entendo, o que ela fez pra Letícia odiar ela assim?
Eu: liga pra Els!
ela com certeza  vai saber! ou Rafa!
Eu: Rafa, também pode saber!
Louis ligou pra Els e Zayn pra Rafa, elas estão vindo também ( muito abaladas) 
[....]
Detetive: bom, Eleanor e Rafaela, sabem o motivo de Leticia Spinnet odiar Angelina Devine?
Els: Sim
Detetive: conte-nos por favor
Els: bom, foi numa festa, ela sem querer rasgou o vestido de Letícia e ela tava sem calcinha e sem sutiã , pagou um mico do caralho na festa e na frente do boyzinho que ela tava afim e jurou vingança ^^
quando ela terminou nos entreolhamos  e caímos na gargalhada, aiaiai só a Angel mesmo! e então eu percebi que esse foi o único sorriso que eu dei desde tudo isso
Detetive: e Pedro? não tem nenhum sobrenome - ele tinha um meio sorriso no rosto, provavelmente estaria imaginando a cena também- 
Liam: Pedro? hm....... eu nunca ouvi falar desse
Harry: eu me lembro sim
Eu: LEMBRA??? QUE PEDRO É ESSE??
então eu percebi que tinha ciúmes na minha voz
Eu: eu..er...ham....quem é esse?
Harry: bom foi a um tempão atrás na festa á fantasia do colégio, eles tavam ficando, mas ela recusou a deitar com ele e ele ficou com raiva e ia tentar a força , então ela saiu correndo e me achou no meio do caminho
OQUE? eu fiquei pasmo, e.....se.....deixa...Niall esqueçe isso!
Detetive: certo obrigada, os manteremos informados

Angelina P.O.V'S 

Eu: ÁGUA!! POR FAVOR ME DEEM ÁGUA!!
se eu já estava desesperada? claro! faz  uns 3/4 dias que eu estou aqui, perdi alguns quilos acho quem 1 ou 2 não sei
Xxxx: temos uma surpresinha pra você!
ele saiu e entrou..........não!! O QUE??
Eu: PEDRO! PEDRO! me tira daqui Pedro! o que você tá fazendo aqui?
Pedro: vim te levar, vamos levanta daí! 
botei minha bolsa nas costas , escondi meu relicário com a foto de todos que eu amo dentro da blusa suja ( eu não tinha trocado as roupas) e segui perto dele , o olhei direto nos seus olhos, ele estava tão....mal, não tinha idéia de onde ele iria me levar, mais já estava desesperada pra sair dalí, o capanga me pegou pelo braço e foi me arrastando eu estava muito fraca e mal aguentava minhas pernas no chão
Xxxx: vai mais rápido vadia
Eu: me larga otário!
é tô fraca mas minha língua continua beem aguçada!
ele me colocou em um carro preto e Pedro entrou
Pedro: vamos! anda logo com isso!
o carro saiu e andamos por horas, mas sem chegar a lugar nenhum
~2 horas depois~~
Pedro: vamos! desce porra!
saí e dei de cara com um........
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
meninas! minha mãe me mandou estudar, já vou! kisses! gostaram do cap?
-Gabi

Um comentário: