Cabeçalho

..

7 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 4- 3º temporada

é sim, estavam lá as 5 pessoas que me odeiam, e agora?? devem estar tramando um plano contra mim - glup- tenho que arrumar mais seguranças!
Josh: aqui tá bom??
Eu: c-claro
Josh: que foi Angel?
Eu: nada não!
continuamos conversando e rindo , mas eu realmente estava nervosa
~~ 15:00, quarta,4 dezembro,2013~~~
depois que conversamos muito comemos e rimos, fomos pra casa, cheguei lá e fui direto pro banho, disso eu precisava muito
no banho comecei a pensar no meu garoto, lindo perfeito numa cena de um clipe dele

quem me dera ele estar aqui comigo agora

comecei a brincar com a espuma da banheira, devo ter passado um bom tempo lá!

saí do banheiro totalmente revigorada me sentindo muito limpa
fui no armário que me troquei e fui pro sofá assistir um filme, Harry Potteeeeer!
no meio do filme vi uma cena de Draco que me lembrou loiro, que me lembrou do meu loiro, ele deve estar atrás de mim! merda! pausei o filme subi pra pegar meu celular 37 chamadas perdidas, retornei ele

Ligação On
-ANGEEL!
-Oi meu amor!
-tas aonde??
-em casa vendo filme!
- por que não me retornou?
- não vi o celular
- eu falei com os meninos e eles se desculparam pra mim
- ok ok
- posso ir aí??
-deve! te amo beijos!
- também te amo, chego aí em 15 minutos!
Ligação Off
~~ 17:00, quarta , 4 dezembro, 2013~~
meu Nini chegou e estamos aqui comendo pipoca com brigadeiro em baixo do edredom agarradinhos *-*
no final do filme fomos dar uma voltinha pelo parque aqui perto, saímos andando de mãos dadas e um (outro) grupinho de garotos ficou me cantando e Niall realmente ficou bravo, soltou minha mão e chegou perto do muleke
Niall: escuta aqui mas uma gracinha com a minha namorada e eu arrebento tua cara!
Xxx: aé?? ela é muita areia pro teu caminhãozinho playboy!
ele empurrou Niall que deu um soco nele de volta
Eu: Niall para!!
Xxxx2: uui gostosa! vem cá vem, deixa eu te fazer feliz
Niall ouviu e se virou pro outro dando-lhe um empurrão
Niall: tá maluco é mermão! vai brincar de boneca vai
o cara deu um soco em Niall que endou pra trás sem dar outro soco de volta
Eu: VOCÊS PAREM OU EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!!!
eles me olharam e sairam correndo e eu fui ver como Niall estava
Niall: você tá bem??
Eu: eu que devia te perguntar isso!
apoiei seu braço por cima do meu e continuamos andando só que agora de volta pra casa
Niall: não vamos ao parque?
Eu: não, vamos cuidar dos seus ferimentos, amor não precisava daquilo!
Niall: claro que precisava, eles estavam falando da minha namorada!!- bravo-
Eu: desde quando virou tão ciumento?? tá que nem o Josh agora é??
fiz cosquinha nele que riu
Niall: peraí...Josh ciumento??
Eu: é, lá no StarBucks hoje!
Niall: você foi no Starbucks hoje? *-*
Eu: fui
Niall: e porque ele ficou ciumento no Starbucks hoje??
Eu: por que uns garotos ficaram me cantando lá
ele fechou a cara de novo
Eu: para meu amor!
Niall: eu não posso ficar longe de você um minuto e já ficam dando em cima! preciso ficar 24 horas é? cade seus seguranças!
Eu: Niall para! você não pode ficar perto de mim o tempo todo! tem seus compromissos!
Niall: e se eles tentarem algo?
Eu: eu sei me defender amor, vem senta aqui na cama que eu vou pegar os curativos
ele se sentou e eu fui buscar os remédios ainda sem acreditar que meu namorado é tão ciumento!
falando em defender eu nunca mais fiz minhas aulas! preciso voltar a fazer as aulas de dança , esgrima e judô vo perder a prática, aaah to com preguiça de fazer aulas de esgrima, só judô e dança tá bom!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OOOIE! gente eu peço desculpas por não postar mais rápido mas eu tenho MUITAS coisas pra fazer, tirando o fato de terem 11 trabalhos esperando pra serem feito, ONZE
beeijos!!
-gabi

2 comentários:

  1. OI SOU BOYDIRECTIONER O MEU FAVORITO É O NIALL
    GABI EU TE AMO DESDE O PRIMEIRO CAPITULO MEU NOME É DAMIÃO, NAMORA COMIGO? TE AMO LINDA!
    AMO SUA FIC ME IMAGINO COMO A ANGELINA PQ VC TRAS ESSA IMPREÇAO!! TE AMO LINDA! BJS DO SEU ADMIRADOR SECRETO DAMIÃO

    ResponderExcluir
  2. na boa se mata
    sua fic é MUITO D++

    ResponderExcluir