Cabeçalho

..

9 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 5- 3º termporada

~~ 19 dezembro, 2013, quinta-feira, 08:00 da madrugada~~
me levantei cedo por que meu Nini disse que ia me levar pra um lugar e que tinha uma surpresa pra mim.....hmm..... ok
me levantei e fiquei absoluta e perfeitamente linda como sempre ~~ le modesta~~
de 08:45 meu gato gostosão delícia Horan veio me buscar
Niall: pronta amor?
Eu: claro gostoso! Rawr!
kkkkk ri de mim mesma enquanto Niall me lançou um olhar malicioso
Niall: faz de novo??
Eu: oque??
Niall: o rawr!!
Eu: RAWR
Niall: você fica extremamente sexy fazendo isso!
Eu: a é??
cheguei perto dele e sussurrei o mais sexy possível ~~ tirando o fato de eu ser muito sexy sem fazer nada, pra ele pelo menos.....~~~ um Rawr bem baixinho seguido por uma mordida no lóbulo dele que o fez revirar os olhos, é eu estava arisca hoje!
fomos pro carro e ele não parava de me olhar....
Eu: que foi amor??
Niall: só o simples fato de minha namorada estar super sexy hoje
Eu: estou super sexy é??
falei passando a mão na sua perna e no seu ''amiguinho'', tá nem eu mesma estou me reconhecendo hoje
Niall: super..
falou de olhos fechados
Eu: Niall você vai bater!!
ele abriu os olhos e voltou a atenção na estrada ,não me mate por favor Niall!!!
seguimos o caminho todo brincando, conversando e nos pegando quando o sinal tava fechado, assim que chegamos vi a imagem dos Deuses, não...infelizmente não era meu Deus Grego 2 ( que é o Liam Hemsworth) aliás nem era um Deus grego ( o meu primeiro é o MEU NIALL claro!) era A casa tipo...UOL!
 
aquele lugar era meu pedaço de paraíso! CASA DOS DEUSES! meu mini mundinho....tão perfeito! e aconchegante, Niall viu meu brilho nos olhos e disse:
Eai amor, quer conhecer a casa??
Eu: CLARO!!
sério eu tava fascinada com aquela casa, aí eu me toquei que eu sou rica e não tenho nenhuma casa de verão , ou inverno ou qualquer coisa, tenho que ter uma, ESSA se possível!
sorri olhando cada canto do meu mundinho pessoal, que lugar perfeito meu Deus!
logo fomos pro ''nosso'' quarto, era incrível! descemos e fomos comer, depois ficamos conversando, brincando, rindo e nos pegando muuito!
aí a coisa começou a esquentar..........
parte hot On
ele me pegou no colo ainda agarrado em mim e me colocou na cama , inverti nossas posições ficando por cima dele tirei sua camisa e fui seguindo uma trilha de beijos até sua calça, brinquei com o botão da calça, dando leves esbarradinhas ''inocentes'' no seu membro que já mostrava um grande sinal de vida, ele então se virou novamente
Niall: não vamos ficar em desvantagem
falou estremamente sexy, céus como esse garoto de leva a loucura!! ele subiu por mim e tirou minha blusa e meu short bem devagar, me deixando impaciente......logo tirou meu sutiã e começou a lamber e chupar meus seios, eu gemia fraco, ele me deu um chupão no pescoço que iria ficar marca, o que eu não deixei barato e tasquei-lhe um chupão na mesma área, deixei ele embaixo de mim e arranquei sua cueca, seu membro pulou pra fora na hora, comecei a dar leves lambidinhas na ponta arrancando gemidos dele então usei minhas mãos e fui masturbando ele, quando ele viu o que eu estava prestes a fazer ele disse:
Niall: Angel você não.....aaaawn
antes dele terminar coloquei minha boca em seu membro fazendo um vai-e-vem que aos poucos foi ganhando a ajuda dele, quando ele estava prestes a gozar tirei minha boca, ele me virou
Niall: garota...mão mexe comigo..
ele disse num tom desafiador, ao mesmo tempo rasgou minha calcinha e colocou sua língua quente na minha intimidade, meu Deus! depois colocou um dedo e começou a me estimular, depois mais um dedo e quando eu estava chegando ao ponto de gozar ele parou, filho da mãe!
ele subiu em mim e começou a me beijar  freneticamente nossas línguas lutavam por espaço , enquanto nos estimulávamos
Eu: Niall por favor....agora
sem mais demoras Niall colocou seu membro devagar em mim, realmente a dor era insuportável mais depois foi substituída por um prazer que eu nem imaginava
Eu: Niall mais.......rápido
ele assentiu e começou a ir mais rápido, a cama batia da parede e eu observava a expressão de prazer dele, enquanto sentia o meu, Niall foi parando, ele sabia que nem eu nem ele queríamos gozar agora, logo me sentei em seu membro e comecei a rebolar
Niall: Angel, mais rápido!!
assim fiz, comecei a ir bem mais rápido com um ritmo que só eu tinha, e que eu tinha certeza ele não iria achar em nenhuma garota, quando ele estava quase lá, parei
invertemos a posição, ele começou a lamber minha intimidade enquanto eu fazia um belo boquete nele, basicamente um 69, ficamos assim até que ele entrou em mim de novo e dessa  vez fomos muito mais rápido que o normal
Niall: ANGEL!!
Eu: awn......niall!!
ficamos assim mais uns 10 minutos gemendo e sentindo prazer, até que chegamos ao ápice, eu soltei um grito/gemido agudo e Niall fechou os olhos apenas sentindo o momento , depois ele saiu de mim me beijou e disse:
parte hot Off
Eu te amo Angelina Devine
Eu: Eu também te amo, Niall Horan
e deitou do meu lado, dormimos de conchinha depois de um dia perfeito, num lugar perfeito, com o cara mais perfeito do mundo do meu lado
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey! até que enfim uma parte hot né? uahsuahs gostaram??
-gabi

3 comentários:

  1. Só amando, adorei a parte Hot, veio no momento certinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnti, brigada fofa!! estava com receio de fazer o hot, mas deu tudo certo ( acho) beijos!
      -gabi

      Excluir
  2. Achei a parte hot muito pesada! Mais ficou legal!

    ResponderExcluir