Cabeçalho

..

9 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 6- 3º temporada

 ~~20 dezembro, 2013, sexta-feira, 09:00 da matina~~
acordei com um Nini super fofo do meu lado, tem coisa melhor??? DÚVIDO! me retirei levemente da cama sem o acordar e fui fazer o café da manhã, humm......

eu decidi ser bem romântica e nos teríamos o máximo tempo possível só pra nós, imagino eu que como estamos de férias por causa do natal, voltaremos um dia antes e eu farei minhas malas....pera....onde vou passar o natal???
Joe: vai nos abandonar e ficar com Camila, sim eles voltaram
Niall: casa dos pais
Meninos&Meninas: com suas respectivas namoradas e a família
hum quem mais??
Josh: bom.....suponho que ele...é eu não tenho a menor ideia de onde ele passa os natais e ano novo
resolvi ligar pra ele

Ligação On
- alo??
-heeey joshito! sou eu sua irmã linda maravilhosa e gostosa!
- fala pestinha!
-ui como me ama!
- ui como quero saber onde vai passar o natal!
- vou passar o natal na casa da nossa mãe ué!
- ótimo vou junto! e ano novo??
- morrendo de beber numa rave na praia com os amigos
- opa...to junto!
- beleza!
- xau gato!
- minha gostosa! muhahah
-possessivo
- te amo, beijos
- beijos meu branquelo gostoso!
- kk xau
- kkkkk xau doido!!
Ligação Off
Niall: quem era?? - Niall perguntou enciumado-
Eu: aah era só o cara mais importante da minha vida!
ele me olhou magoado e foi saindo
Eu: ei espera!
Niall: que foi- seco-
Eu: tava brincando amor, eu te amo tá?
Niall: tá!
ele pareceu zangado
Eu: eu-beijo no pescoço- te- beijo na orelha- amo- beijo na bochecha- muito- e lasquei-lhe um beijão na boca- convencido?
Niall: sim- disse com um sorriso bobo- mas quem era??
Eu: aah só estava falando com um cara quee parece um E.T, tem um carro verde e ocupa muito espaço.....seu nome é Flofloro, satisfeito ? - disse rindo dele-
Niall: agora você vai ver!
antes que eu pudesse pular e correr ele já tinha envolvido os braços na minha cintura , e aqule puto tava me fazendo cócegas isso mesmo produção?!?
Eu: Niall..aahaahahhaahha..........para!
Niall continuou
Eu: para..................hahahahhhshahahshshahaahahahahhahahaahaha..........amor........hahaahhahahaha
Niall: só se você falar quem era!
Eu: era..............ahahahaaaahahahahahahahahahahaha............oahhahahahahahhah...........JOSH!!
ele parou e me beijou
Niall: eu vi seu café da manhã vamos comer??
oxe menino louco!
sentamos na mesa do café e cada um foi se servindo enquanto dividíamos a comida como um casal meloso, mas me deixei levar pela simples presença daquele ser que eu amo tanto!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Heey gatonas coments please?? amo vcs!!
-gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário