Cabeçalho

..

11 de março de 2013

They Don't Know About Us- cap 7, 8 e 9 - 3º temporada


Depois do café da manhã fomos pra praia lá perto, o céu estava simplesmente lindo
Niall: amor...
Eu: oi
Niall: onde você vai passar o natal??
Eu: com a minha família, e o ano novo....
Niall: na festa do Josh, na praia como eu certo?
Eu: certo, minha vida!
Niall: te amo
Eu: eu também te amo ' hoje o tempo voa amor escorre pelas mãos mesmo sem sentir,pois não há tempo que passe amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos no permitir''cantarolava eu baixinho
Niall: traduz pra mim amor?
Eu:'' hoje o tempo voa amor escorre pelas mãos mesmo sem sentir,pois não há tempo que passe amor, vamos viver tudo que há pra viver, vamos no permitir''
ele sorriu e me pegou no colo, nos jogando no mar depois
Eu: seu louco!! por que fez isso??
Niall cantarolou em portunhol:
vamos no permitir....
sorri com isso e ficamos brincando até tarde
~~ 20 dezembro, sexta-feira, 17:40,2013~~
Eu: amor tá tarde vamos?
Ele assentiu e nós caminhamos, na metade no caminho ele me para
Niall: tá com frio amor?
Eu já estava com a boca roxa,tremendo de frio e batendo os dentes, imagina não estava com frio não
Eu: n-não
Niall: está sim, vem cá
ele me puxou pra perto dele e me envolveu com seus braços quentes, não sei como mas me esquentei quase na hora, ele me beijou e meu lábio voltou a cor normal
Eu: obrigada, te amo!
Niall sorriu e fomos caminhando como um casal apaixonado, que na verdade, nós somos, apenas curtindo a presença do outro o tempo todo de caminho pra casa ( perfeita) dele
[…]
Niall: amoooor vem ver isso!!
saí do quarto no qual eu estava me trocando ( esquentando) e desci
Niall: olha isso aqui!
Ele disse apontando pra T.V, olhei e ele botou play
'' DANIELLE E TIAGO PEAZER FORAM VISTOS COMPRANDO UMA ARMA, E SUMIRAM, A POLÍCIA PROCURA ELES POR PORTE ILEGAL DE ARMAS MAS ATÉ AGORA NÃO OS ACHOU''
olhei nervosa pra ele, meu deus pra que eles comprariam uma arma??

''pra te matar claro!''
'' valeu consciência, eu sabia mas não queria acreditar!''
'' de nada ^^''

Niall:amor, cê tá legal??
Eu: to sim, amor
cheguei perto dele e o beijei , foi esquentando e transamos no sofá superconfortável daquela casa maravilhosa, foi perfeito novamente, como ele
[…]
Niall: você é maravilhosa!
~~ 10:00, sábado, 21 dezembro 2013~~
acordei na cama mas eu jurava ter dormido no sofá com ele!!
olhei ao redor do quarto e ele entrou com uma bandeja e olhando ( sorrindo) pra mim, já falei como o amo hoje?? não?? eu o amo muito!
Niall: fiz pra gente!
Eu: obrigada amor!
Ele colocou a bandeja no meu colo e se deitou do meu lado, ficamos comendo, e conversando
Eu: vou tomar banho ok?
Niall: posso ir??
olhei pra ele suspeita e ele riu
Niall: por favor??
disse com cara de cachorrinho
Eu: banho? Ok!
Ele entrou e fizemos de novo, deu caramba faz 3 dias que estamos aqui e transamos uma vez cada dia?? não sabia que meu namorado tava tão na seca assim!! (kkkkk)
Niall: cara, você é a melhor!!
olhei pra ele e ri
Eu: você também!
Niall: mas eu fui o primeiro!!
Eu: por enquanto...
e saí do banheiro, Niall veio correndo e me jogou na cama fazendo cosquinhas em mim
Niall: diz que eu sempre vou ser o único
Eu: não! Ahahahahahahahaahahahahahahaha socorro!hahahahahahahahahaaahhaahhahaha
Niall: diz!
Eu: nun.......ahahahahahahaahahah.......ca!
Niall: fala!
Eu: n.........ahahaahhhha..........nã......ashhahahahah.não!
[…]
fizemos de novo, fazer o que.....:9
Eu: você sempre vai ser o único
ele sorriu e me puxou pra mais perto dele, ficamos de conchinha por uns 20 minutos, só curtindo a presença um do outro ( novamente), até a campainha tocar
Niall: você pediu algo??
estranho, eu ia perguntar isso pra ele
Eu: não, eu atendo, vai botar uma roupa!
Coloquei uma blusa dele e desci
Eu: quem é?
Xxxx: carteiro!
Abri a porta e um cara bêbado entrou em casa e começou a me agarrar ( louco!)
empurrei ele,mas ele me prensou no chão e eu desesperada sem poder fazer nada gritei pro meu namorado

Niall P.O.V'S

fui colocando minha roupa e pensando em como eu sou feliz, aliás por que tenho a melhor namorada do mundo, melhores amigos, uma linda família, fãs....etc..
Acho estranho alguém tocar a campainha da gente a essa hora (12:30) afinal, quem poderia ser? Fechei o zíper da minha calça.....
Angel: AAAH NIAALL SOCORRO!!!!
foi o suficiente pra descer correndo atrás da Angel, cheguei lá e vi um cara estranho em cima dela e minha blusa já rasgada com seu corpo à mostra, um raiva subiu em mim e eu dei um empurrão nele, e fui o enchendo de socos enquanto ele tentava se defender, nunca tinha sido tão agressivo mas aquela era a minha namorada e ele tava tentando abusar dela, quem não faria pior??
Xxx: ela é gostosa mesmo, vem cá gostosa!!
fiquei com mais raiva ainda e bati nele muito mais forte
Angel: amor, amor tá bom, amor!
Sem ouvir ela continuei batendo nele , minha mão já estava roxa e ele tinha desmaiado, Angel me puxou e me abraçou, ela estava chorando
Eu: shhh.... já passou, já foi
Angel: e-eu sei
Eu: calma, calma
peguei ela ( que ainda estava nua) no colo e subi com ela até o quarto ela estava muito nervosa e chorando, coloquei ela na banheira e entrei junto fiquei lá um tempo abraçado com ela até ela se acalmar e eu poder perguntar:
você tá bem? Ele conseguiu ?
ela corou e disse:
estou melhor e não,não,não
me aliviei e disse pra ela:
tá tudo bem meu amor, eu estou aqui vou te proteger...
ela me beijou e soltou um sorriso murcho....
Angel: eu sei, te amo muito
tomamos banho e nos trocamos, ela foi pra cozinha fazer o almoço e eu chamei a polícia pra tirar aquele filho da puta daqui, meus dedos ainda doíam um pouco, mas meu amor tratou de botar um gelo logo antes que inche, aí quando eu digo que ela precisa ficar o tempo todo com seguranças ela não acredita, imagina se eu não estivesse aqui? -glup- não quero nem pensar nisso
[…]
Angel: amor esquece isso, vem vamos comer
o cara tinha sido levado e nos fomos até a cozinha comer a lasanha (perfeita) que ela fez pro almoço
Eu: não deixa isso estragar nosso fim de semana ok?
Angel: claro amor!
Comemos e depois fomos assistir um filme de comédia
~~16:00, sábado, 21 dezembro, 2013~~
parei no meio do filme
Angel: que foi amor??
olhei pra ela e comecei a beijá-la ferozmente, acho que ela entendeu pois começou a passar as unhas nas minhas costas ( que estavam arranhadas por ela) , é eu realmente estou tentando tirar o atraso
Angel: amor.....tás com fogo esse fim de semana né?
Eu: to só tirando o atraso
ela riu e voltamos a nos beijar, quando eu e ela estávamos sem blusa o telefone toca ( maldito telefone puta que pariu!!)
Angel: amor vai atender seu telefone!
Eu: nãão!
Angel: vai!
Ela me deu aquele olhar killer ( que me dá mó medo) e eu fui, ela se levantou e foi fazer pipoca na cozinha

Ligação On
- Quié porra??
- eita é assim que me trata , tava com saudades não é??
- diz hazza!!
- kkkk interrompi o que??
- eu e ela estávamos saindo das preliminares, grrrr....
- kkkkk entendi, sem clima??
- agora total, vô cortar cada um dos seus cachos, infeliz!!
- kkkkkk nossa Nialler, também te amo!
- ligasse pra quê?
- aaah. Sim lembrei, tu sai daí quando?
- domingo
- que horas?
- chego aí de umas 18:00 horas, porque?
- beleza, a gente se encontra ás18:30 no Nando's pra comer e botar o papo em dia, ok?
- ok, tas parecendo uma mulherzinha ''botar o papo em dia'' – disse afinando a voz-
- vaai, fresco! Tchau!
- tchau!

Ligação Off

MINHA vida entrou na sala e perguntou:
quem era amor?
Eu: era o hazza
ela sentou do meu lado ( ainda sem blusa, calma Niall, calma)
Eu: clima??
Angel: zero! Kkkkkkk
poxa! Eu queria tanto,grrr... hazza maldito!
Angel: amor, vai tomar banho!
Olhei pra baixo e vi do que se tratava , ok, no caminho ela gritou:
BANHO FRIO!
Ri e subi pra tomar um banho
oooie cupcakes! Num postei no fim de semana por que tava sem net, mas aqui está um capítulo triplo!! amooo vocês!! gostaram? Comentem! Please!!
beijos.
-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário