Cabeçalho

..

2 de abril de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 28 (2ª Temporada)

Megan P.O.V'S
Ai droga, o soco foi tão forte que o Justin apagou(desmaiou), mas admito que tô com vontade de rir. Na hora eu fiquei espantada.
~ flashback ~
Chad: O que foi?
Eu: O que foi? Você ainda me pergunta o que foi? Você acabou de fazer o meu ex desmaiar.
Chad: Ah isso aí, calma, jajá ele acorda.
Eu: Vamos carregar ele lá pra cima.
Chad: Na sua casa?
Eu: É, e onde mais seria? Na sua?
Chad: Poderia, mas é muito perto da sua, então ele vai para a casa da Laura.
Eu: Que ciúmes são esses. Você é só meu amigo.
Chad: E só por isso eu não posso ter ciúmes??
Eu: Bom... Acho que sim.
Chad: Está achando errado.
Ele colocou o Justin no carro e depois ligou para a Laura. Chegamos lá e ela tava no portão.
Laura: Chad, o que você fez??
Chad: Soquei ele.
Laura: Por que?
Chad: Ele beijou a Megan, bem na hora que EU ia beijar ela.
Laura: Então deixa que o Drew leva ele para dentro e você beija ela o quanto quiser.
Chad: Amei a ideia. kkkkkkkkkkkk
O Drew pegou o Justin e levou ele pra dentro, e o Chad se virou e ficou me olhando. E aconteceu.
Nós passamos um tempo assim, e depois eu lembrei que o meu filho ta lá na casa da mãe da Laura, eu liguei para lá mas ela disse que todas as outras crianças iriam dormir lá, e aí eu deixei o Greg dormir lá também. 
Fomos para a minha casa e eu e o Chad dormimos juntos, no bom sentido. Eu acordei e me virei, ele ainda estava dormindo, então eu entrei no banheiro e fui tomar meu banho, e depois troquei de roupa. Deixei uma espécie de carta para o Chad, e fui na casa da Laura. Quando cheguei o Greg estava lá, brincando com os filhos da Laura. 
Greg: Oi mamãe! Por que o papai dormiu aqui?
Eu: Oi meu filho. - Dei um beijo na testa dele. - Vou falar com ele. Ta?
Greg: Ta bom.
Emma&Adam: Oi tia.
Eu: Oi meu lindos. - Dei um beijo na testa de cada um. 
Entrei na casa e o Justin não tava mais no sofá. A Laura e o Drew estavam lá, vendo TV.
Eu: Gente, cadê o Justin? 
Laura: Oi Meg, tá la em cima, acho que ele ainda ta dormindo. 
Drew: Oi, ta não, ele acordou, faz um tempinho.
Eu: Valeu. - Fui subindo as escadas, mas senti uma mão segurar meu braço e me virei.
Chad: Megan... 
Eu: Oi
Chad: Ta indo onde? 
Eu: Tenho que falar com o Justin, eu te avisei na "carta".
Chad: Eu, sei. Cuidado. Qualquer coisa grita.
Eu ri e dei um selinho nele.
Eu: Chad, minha mãe me falava isso quando a gente ia pro supermercado. Eu sei me cuidar. 
Ele sorriu e eu fui subindo. Abri a porta do quarto de hóspedes, e ele estava deitado na cara. E quando me viu deu um pulo da cama. O olho dele ainda estava muito roxo. 
Jus: Meg... Eu ainda te amo - Ele falou com uma cara triste.
Eu: Justin, para com isso. Se você me amasse mesmo não tinha me traído. 
Jus: Mas...
Eu: Mas nada! Justin, você tem noção do que você fez?? Você acabou com a minha vida, e o nosso filho? Como ele fica nessa história? 
Jus: Megan, me desculpa, vamos tentar de novo, por favor!
Eu: Só que agora também tem o Richard, Justin. 
Jus: Ele é mesmo seu namorado? 
Eu: É! Justin, eu não quero falar sobre isso, eu quero pedir... - Respirei fundo - Pedir para que agora em diante, você só apareça se for para falar com o Greg ou pegar ele para passar uns dias na sua casa. Vamos combinar assim, uma semana ele fica comigo e outra com você. Esta bem?
Jus: Tudo bem... 
Eu: É isso Justin, até semana que vem. 
Sai do quarto, fechei a porta e fui descendo as escadas. 
Chad: E aí? 
Eu: Falei com ele.
Greg: Mamãe, já falou com o papai. 
Eu: Falei.
Greg: Você viu o olho dele?? O que foi aquilo?
Eu olhei para o Chad, que sorriu.
Eu: Ele não falou, meu amor.

4 comentários: