Cabeçalho

..

6 de abril de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 29 (2ª Temporada)

Keaton P.O.V'S
Acabei de chegar em Veneza, é eu tô viajando \o/, junto com a Samantha, o Wesley e a Ashley.
As meninas estão trocando de roupa e eu e o Wesley estamos esperando.
Wes: Dude, quero pedir a Ash em casamento, mas não sei como, me ajuda??
Eut: Dude, olha para quem vc ta pedindo concelhos!!! Liga pro Drew, você não lembra como ele pediu a Laura???? Foi épico.
Wes: Verdade, depois eu vou ligar pra ele.
Eu: Eu e a Sam não pensamos em nos casar, morar junto já está de bom tamanho para a gente.
Wes: Vocês que sabem.
As meninas desceram. ( Ash e Sam)
Ash: Vamos?
Wes: Claro.
Entramos no carro e fomos, eu e a Sam ficamos em um barco, e o Wes e a Ash, foram passear... Eu acho. Nós escolhemos viajar para Veneza, porque é muito comum o assédio das fãs, e em Veneza as ruas são água, e eu acho que elas não vão pular só para me ver... Só acho

Sam: Keat, a gente podia falar sobre o nosso futuro, agora?
Eu: Por que vc ta me perguntando isso?
Sam: Sempre que eu toco nesse assunto vc, fala sobre outra coisa. Podemos?
Eu: Claro, sobre o que precisamos discutir, exatamente?
Sam: Casamento nós já discutimos, não vamos nos casar no papel, mas vamos morar juntos...
Eu: E o que falta?
Sam: Filhos!
Eu: Filhos? 
Sam: É, filhos. Não seria ótimo ter filhos?
Eu: Claro que sim, mas agora?
Sam: Claro Keaton, nós já temos 27!
Eu: Tudo bem se você quer...
Sam: Mas, eu quero adotar uma criança, depois eu posso até ter um filho legitimo, mas agora eu quero adotar. O que você acha?
Eu: Por mim tudo bem, quando você quer resolver isso?
Sam: Semana que vem, quando voltarmos para a Califórnia. Eu preciso falar com a Clara primeiro e ver o que ela acha disso.
Eu: A Clara! Você precisa perguntar para a Clara sobre o que tem que fazer a sua vida!
Sam: É! 
Eu: Samantha, pelo amor de deus, abre o olho. Caraca, você lembra de tudo que a Clara fez, foi culpa dela que a Jolie beijou o Drew e a Laura bateu a cabeça nos corais, lembra?
Sam: Mas Keaton, a Clara é minha melhor amiga e mestra.
Eu: Mestra? Samantha você ta bem? Não me faça rir, não com a Clara sendo assunto principal.
Sam: Mais é verdade, Keat. A Clara é minha mestra, desde que eu a conheci eu sempre segui as ordens dela.
Eu: Samantha como você disse, vamos fazer 27 anos, você já está muito grandinha para decidir as coisas sozinha. E se você pergunta a Clara o que deve fazer eu desisto de adotar essa criança. 
Sam: Ok! VOU LIGAR PARA ELA E FALAR QUE NÃO PRECISO MAIS DELA. - Ela falou com tom de irônia.
Eu: Faça isso, por favor.
Ela cruzou os braços e ficou de cara emburrada, deu vontade de rir dela. Ela fica tão fofa fazendo isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegamos no hotel e ela ainda tava chateada.
Eu: Sam, meu amor. Eu falei aquilo pro seu bem. 
Sam: Eu sei, Keaton, mas a Clara é ou ERA minha amiga. 
Eu: Sam, você lembra do que ela fez com o Wesley? 
Sam: Lembro, foi por isso que eu me afastei dela.
Eu: Então... Ela não é amiga, ela só estava te usando.
Sam: Keat, depois a gente fala sobre isso, ta? Eu tô com muito sono.
Eu: Ta minha linda, vá dormir. 
Ela foi dormir e eu fui tomar banho. Depois troquei de roupa e fui dormir. 
Acordei bem tarde, não tinha conseguido dormir direito, fiquei pensando da Sam, acho que acordei de 10 horas, virei e a Sam não estava na cama, fui ver no banheiro e nada, nem no saguão do hotel, liguei várias vezes para ela e nada. Me virei para a cômoda e a mala dela não estava lá. Eu me sentei na cama, coloquei a mão na cabeça, e fechei os olhos, eu precisava pensar. 
Depois de um bom tempo, me levantei, eu estava morrendo de fome, passei pela mesa e vi um pedaço de papel. Nela tinha escrito.
Querido Keaton,
Eu espero que você entenda o que eu vou falar nesta carta, e espero que não fique magoado, eu resolvi ir embora, não estava feliz ao seu lado, para falar a verdade eu nunca te amei, me desculpe falar isso, mas eu não sei se você desconfiou mas... Eu sou lésbica, eu só estava com você para tentar esquecer a Clara, me desculpe. Era por isso que eu não queria casar, nem ter relações sexuais muito menos ter filhos, eu tentei te amar, me desculpe qualquer coisa, peço perdão, e espero que você entenda, acho que ainda vamos nos encontrar por aí, um beijo.
Samantha.
Cara, eu fiquei tipo WTF? Eu nunca esperei isso da Samantha, tá que ela falava muito da Clara, mas eu nunca imaginei isso, e o que dava direito dela me usar para esquecer outra mulher? Caraca, eu preciso falar com o Wesley e a Ashley.

-------------------------------------------------------//---------------------------------
Gente espero que tenham gostado, me desculpem se esse final do Keaton e da Samantha não era o que vocês esperavam, mas eu resolvi descontrair um pouco, e mudar algumas coisas que seriam obvias. Beijo - Vic
 

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK çOCORR! lésbica? murri agr!
    -Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ok né, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei vic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que bom que gostou. - Vic

      Excluir