Cabeçalho

..

9 de abril de 2013

Sunset Boulevard - Capítulo 30 (2ª Temporada)

Keaton P.O.V'S
Wes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se fudeu.
Ash: Wes, coitado, é o seu irmão.
Eu: Tudo bem Ash, se vc ele eu também riria.
Wes: É sério essa carta?
Eu: Claro que é, vc acha que eu ia brincar com uma coisa dessas!!
Wes: Verdade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ash: Wesley já chega, né!
Wes: Tá calma.
Fui pro meu quarto e liguei pro Drew.
Ligação On ~
Eu: Hey Dude
Drew: Oi dude, como ta a viajem, ta aproveitando?
Eu: A Samantha fugiu e deixou uma carta falando que é lésbica.
Drew: O que? Vish
Eu: Pois é, que sorte né.
Drew: Muita, e você vai fazer o que agora?
Eu: Sei lá...
Drew: Vou passar pra Laura, ela quer falar com você.
Eu: Beleza.
Laura: Oi Keat, tudo bem?
Eu: Oi Lala, mais ou menos...
Laura: O que ouve, pequenino?
Eu: A Samantha...
Laura: O que ela fez?
Eu: Ela fugiu e deixou uma carta falando que é lésbica.
Laura: Vish, pq isso só agora?
Eu: Eu sei lá
Laura: Meu deus, quero distancia dela...
Eu: É...
Laura: Ain, desculpa, você ainda gosta dela, né?
Eu: Não é bem gostar, mas sim, estar triste por ela ter me deixado, e ainda ter revelado agora que é... Lésbica.
Laura: Verdade, Keat, tenho que ir, quando você vai voltar?
Eu: Nem sei, mas em breve. Xau.
Laura: Xau, lindo.
Ligação Off ~
Tomei um banho, troquei de roupa e cochilei.
Laura P.O.V'S
Meu deus, eu não consigo acreditar no que o Keaton me disse, OMG *-*
Eu: Drew, o Keaton te falou que...
Drew: Falou, kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: Coitado...
Drew: Pois é! - Ele olhou para mim, com uma cara de duvida. - Você não...
Eu: NÃO!!! Claro que não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta me estranhando garoto?
Drew: Você não sabe que eu lhe amo!
Eu: É eu sei, afinal eu sou a mulher mais linda do mundo.
Emma: Mamãe, você disse que eu era a mais linda!
Eu: Você é a menina mais linda e eu a mulher mais linda.
Emma: E quando eu for mulher? Eu vou roubar seu posto, não é?
Eu: Vai meu amor, vai sim. Só me prometa que não ser igual a tia Samantha, ok?
Emma: O que tem a tia Samantha?
Eu: Me prometa!
Emma: Eu prometo.
Eu: Ótimo, agora vá dormir.
Adam: Eu também?
Eu: Claro!
As crianças foram pra cama e eu e o Drew deitamos na cama e fomos dormir. Ele colocou as mãos ao redor da minha cintura e assim ficamos.
Eu me lembrei de tudo que tinha acontecido na minha vida até aqui, e lembrei das coisas ruins, o que fez descer uma lágrima no meu rosto, lembrei da queda da Jolie kkkkkkkkkkkkkkkk, lembrei dos sequestradores que pegaram a pessoa errada e da família que havia me ajudado. Que saudades...
--------------------------------------------
Gente o próximo capítulo vai ser um pouco maior, pq provavelmente vai ser o último, eu já tenho dois capítulos da próxima fic, e espero que gostem. Um beijo. - Vic

2 comentários:

  1. Que lindo! <3 Aí a fic vai acabar, que triste, estou muito ansiosa para a próxima fic!!!! Sunset Boulevard, foi ótima (está sendo). Beijoo vic.

    ResponderExcluir
  2. ):) Não sei se fico feliz eu se fico triste! ):)Amo vc Vic!

    ResponderExcluir