Cabeçalho

..

10 de abril de 2013

Sunset Boulevard - E o sonho chega ao fim.

~ 4 anos depois ~
Eu: Emma, venha aqui, a moça vai ajeitar seu cabelo, e sua maquiagem. - Meu tempo estava muito corrido, hoje é o aniversário de 15 anos dos meus filhos, apesar do Adam não querer festa, a Emma é menina e toda menina sonha com isso. - Menina? Ótimo vocês já estão prontas, fiquem quietas aí no sofá. Obrigada.
Drew: Calma amor. - Ele me deu um selinho - Está tudo lindo.
Eu: Obrigada meu amor, os meninos já estão prontos?
Drew: Sim
Eu: Ótimo, leve eles para o local da festa.
Drew: Ok.
Ele chamou os meninos e todos foram para o local da festa. Todas as meninas estavam assim. A Emma ainda não estava pronta, o par dela seria o Greg. Bom, eu acho que rola um clima entre eles. kkkkkkkkkkkkkk Minha filhinha! <3 O Adam já tem namorada a algum tempo, é uma amiga da Emma a Lisa. Finalmente a Emma desceu as escadas e ela estava assim. (Escolham o cabelo que acharem melhor)
Emma: Mamãe... Estou pronta!
Eu: Venha aqui meu amor. - Ela caminhou até mim, e eu a abracei. - Está linda.
Emma: Obrigada mamãe.
Eu: Bom meninas, vamos?
Todas: Sim.
Eu aluguei uma limousine e todas entraram. As meninas foram na limousine e eu fui com a Carol, a Megan e a Ashley em outro carro.
Chegamos no local da festa e estava lotado de paparazzis, a Emblem3 tinha acabado de fazer seu primeiro show no Brasil, junto com o One Direction, o que rendeu muito dinheiro e mais fama, o que não é muito bom...
Desci do carro e imediatamente vieram, fãs, paparazzis e seguranças, eu fui "caminhando" até a limousine e com ajuda de algumas outras pessoas tirei as meninas da limousine, todas entraram na casa de festa, logo depois todas se posicionaram. A Emma estava atrás das cortinas, o Greg ia pega-la e começariam as apresentações, como planejado ele foi lá, e as cortinas se abriram, ele pegou na mão dela e deu um beijo, logo em seguida ele deu um selinho nela, eu olhei pro Drew, que olhou para mim com uma cara de não estou gostando, e depois olhei pro Adam que soltou um sorrisinho sínico. Eles dançaram valsa e depois ela dançou com o Adam e logo depois com o Drew, eu percebi que ele conversou com ela sobre o Greg, por falar em Greg, a Megan se casou com o Richard e como combinado o Justin só apareceria para pegar o Greg, o Justin estava casado com um mulher que ele conheceu no Brasil e eles tem um filho de 6 anos...
Depois os 15 casais dançaram... Quando terminaram a Emma trocou de roupa e fomos festejar!!! 
Dançamos muito, eu nunca tinha visto minha menininha daquele jeito, eu jurava que ela era a mais comportada da turma, mas eu estava errada... Logo depois o Drew e os meninos inventaram de se apresentar e sabe quando vc vê um formigueiro? Pronto... A frente do palco estava assim.
Todos pulando e gritando, eu olhei pro lado e o vi o Adam, ele estava agarrado na sua namorada, depois olhei para a Emma, ela estava dançando com a suas amigas e o Greg conversando com alguns meninos. 
Eu ri, e fui falar com as meninas(Carol e Ashley). O Keaton tinha arrumado uma namorada e ele fez questão de perguntar se ela não era lésbica, kkkkkkk, o nome dela é Mariane. Eu cheguei perto delas.
Eu: Oi, vcs estão gostando? 
Ash: O que? 
Mari: Hã? 
Carol: Sim!
Era impressionante só a Carol conseguia me entender... kkkkkkkkkkkkkkkk A Meg deve estar em algum lugar com o Chad, eu convidei o Justin, mas não sei se ele veio... Depois eu fui lá para fora, o local da festa era bem perto da casa da minha mãe, então eu fui lá, na verdade era vizinho a casa da minha mãe. 
Eu fui para o quintal de traz e me sentei, olhei para o céu e fiquei lembrando do meu passado, de tudo, o impressionante era que antes, para mim tudo isso séria um coisa impossível, e lembrei do meu primeiro dia aqui, lembrei que eu não queria vir, e pensei... Como seria minha vida agora se meu pai não tivesse ganhado essa promoção? Desviei meu pensamento quando percebi que o Drew estava me olhando, virei o rosto e sorri. 
Drew: O que você ta fazendo aqui?
Eu: Vim pensar. 
(Coloque essa música: http://www.youtube.com/watch?v=Ra-Om7UMSJc )
Drew: Pensar em o que, exatamente? 
Eu: Ah, na minha vida... No que tem acontecido desde que eu cheguei em Huntington Beach!
Drew: Até nas coisas ruins? 
Eu: Até nas coisas ruins... - Abaixei a cabeça, e depois senti a mão dele no meu ombro. 
Drew: Não pense nas coisas ruins... - Ele sorriu. - Elas são o passado!
Ele se sentou do meu lado e nós ficamos admirando as estrelas, pensei de novo em tudo, olhei para o Drew e fiquei feliz em ter ele ao meu lado, em ter os meus filhos, os meu amigos, em ter todas aquelas pessoas, que agora estão dançando, bem ali, do meu lado. 
Drew: Eu te amo, sabia?
Eu: Sabia...
Drew: Aff ¬¬ Você estragou o clima!
Eu: Eu também te amo seu, bobo!
Drew: Para sempre?
Eu: Até o infinito e além dele.
”Nosso amor pode ser o mais errado e o mais estranho de todos. Mas não troco ele por nenhum amor perfeito.” 
-------------------------------------------
E o sonho chega ao fim... É isso gente, amo muito vocês, e esse é o fim de Sunset Boulevard. Obrigado para as meninas que leram, e me acompanharam desde o início, e o obrigada para as que pegaram a fic depois e amaram ela como todos as outras, essa foi a minha primeira fic, mas eu amei muito escreve-la. Um beijo. (ps:. O nome da próxima fic vai ser True Friends). - Vic

6 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG *-* Vou chorar!! Vic postar logo True Friends!! <3 OMG OMG OMG OMG OMG OMG...

    ResponderExcluir
  2. Desceu uma lagrima, ”Nosso amor pode ser o mais errado e o mais estranho de todos. Mas não troco ele por nenhum amor perfeito.” que lindoooo! <3

    ResponderExcluir
  3. Vou chorar!! Não acredito que já acabou, foi tipo MUITO rápido. TRUE FRIENDS vai ser de 1D ou E3?
    Queria ver uma da 1D sua, se é legal, por que da Gabi é perfect!
    Mas, digamos que prefiro seu modo mais clássico de escrever.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Obrigada, vai ser do Emblem3 mais uma vez, mas no decorrer do tempo eu prometo que escrevo alguns imagines e depois eu posso até fazer uma fic do 1D. Beijão. - Vic

      Excluir
    2. Obaa, vou esperar. Muito ansiosa!!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk, eu resolvi cancelar True Friends, e tô fazendo uma com o 1D!! - Vic

      Excluir