Cabeçalho

..

10 de julho de 2013

Minha doce vida de (quase) Anjo - Completa



Sinopse: 
Ficha Básica: Coma
Quarto: 341 ALA ''B''
Nome: Bonnie Oliveira Danton
Pais ( Nome e Idade): Mônica Oliveira Gomes e Carlos Savier Danton
Nascimento: 18/07/1995
Entrada no Hospital: 24/05/2013 ( 17 Anos)
Local: Avenida Juan Manoel Fangio
Motivo: Colisão com motorista embriagado
Foto para reconhecimento:

''E se eu morresse agora? o que seria de mim? o que eu construí minha vida? quais metas eu realizei? quantas faltaram-me realizar? quem eu amei? quem eu deixei de amar? quem realmente me ama? o que eu sou? eu alguma vez já fui importante? não? sim? muitas perguntas e nenhuma resposta, mas a mais importante é....
Eu vou acordar?''

 ''Deus te deu uma missão, e você terá de cumpri-la.''

Personagens: Aqui
Autora: Gabriela Fontes
Boy da Fic: Liam Payne
Começada em: 13 de Junho de 2013
Terminada em: 10 de Julho de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário